Publicado em:22 de julho de 2011

E! Online - Bill Condon: "Não há maior fã de Crepúsculo que Kristen Stewart"

Kristen Stewart

Como você sabe Twi-hards, Bella passa por uma viagem muito pessoal em Breaking Dawn. Casamento, a primeira vez que tiver relações sexuais, gravidez, morte, renascimento, vestido de casamento ruim .... Estamos esquecendo de algo?

Então você tem que dar crédito a Kristen Stewart para o que aconteceu com este filme. Embora estejamos confiantes de que a proximidade com seu namorado vampiro bonito não doeu, não pode ser fácil de sofrimento emocional a cada dia no trabalho.


"É difícil para mim sair dela", disse Kristen durante a Comic-Con painel. "Então, eu tenho vindo a acumular desde há quatro anos, e esta realidade está repleta de momentos realmete poderosos momentos de catarse e grandes da vida."


Mas, felizmente, de acordo com o diretor Bill Condon, a jovem atriz realmente captou o sentimento que eu tinha como meta para Breaking Dawn.


Quando perguntado para filmar essas cenas carregadas de emoção, Kristen disse: "Eu tive que perceber que eu tinha que ir embora para encontrar esses momentos naturalmente. Você tem que deixar acontecer momentos, e nós fizemos. "



E se você se preocupa em pegar Kristen fama, não há nada para se preocupar. Seu homem dentro e fora da tela, Robert Pattinson, revelou que seu único "comportamento diva" é ter o canal de cozinhar o tempo todo.Como momentos por sobre a batida, o presente de despedida eu tomo o conjunto eram um par de cena agora icônica de baseball. E eles foram realmente para Nikki Reed.Tão bonito. Você sabe que nosso amor por K. Stew é imortal, e, aparentemente, a partir da série Twilight também!

"Não há maior fã de Crepúsculo que Kristen", disse Condon. Isto, obviamente, causou-lhe vergonha e agradecer Kristen Bill educadamente.Típico Kris.
Kristen também sabiamente se absteve de escolher uma cena favorita com ela e um de seus co-estrela chunky, alegando que ela não queria ofender qualquer um dos meninos. Em vez disso, ela optou por uma cena envolvendo seus pais, Charlie e Renee. Talvez ela é realmente Team Switzerland.
Fonte E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial