Publicado em:25 de julho de 2011

Tradução completa do painel na Comic Con 2011


 
Como foi gravar a cena do casamento?

K: Nós gravamos a cena para quatro anos e colocá-lo no final das gravações, era difícil esperar e estava muito nervoso, mas ... quando eu percebi que eles estavam todos sentados nos bancos da igreja, ela era linda ... então eu tive que me trancar em um quarto para
 
Kristen, qual foi sua reação inicial ao ler o nascimento de Renesmee?Tentamos fazer tão grotesca quanto possível, foram dois dias de entrega, por isso era difícil no livro há uma parte, eu tenho certeza que todos sabem onde Bella está se afogando no sangue, está fora de si, sempre Eu pensei que ela era capaz de passar por coisas que nenhum ser humano poderia, porque ele tem algo sobre ele [apontando para Robert] dentro dela, literalmente ... [risos e gritos] .... Eu acho que não funcionou muito bem ... Finalmente, na Parte II pode ver como você se sente o veneno correndo em suas veias e os seus sentimentos quando isso acontece, mas depois você vê o seu bebê e tudo está calmo ... Foi divertido ...

Fiquei agradavelmente surpreso ao ver os músculos das costas de Rob no trailer, eu acho que falo por todos quando digo yum, yum, yum ... mas a minha pergunta é para Kristen ... depois de tantos anos você poderia finalmente usar a maquiagem de vampiro, então eu quero saber se as queixas eram justificadas ou Rob se queixou como um bebê ...

K: totalmente justificada, você se sente preso dentro dela, estão mais conscientes de seus movimentos, lentes de contato chupar ... não pode ver, sentir que você não pode vê-lo porque não há ar ou qualquer coisa ... especialmente quando os dois [ver Rob] porque não pode tê-los ... mas sim ... se justifica ...


Qual foi sua cena favorita?
O nascimento foi diferente de qualquer coisa que ele nunca tinha sido capaz de interpretar Edward que não se sentir no controle da situação ou que pareça frágil ou humanos, ninguém está lá e Bella tenta ajudar, mas não tem idéia do que Edward faz e então se tem o controle na cena dos Volturi [lendo os pensamentos] trata de Bella e literalmente salva-lo. Em Lua Nova é sobre a tomada de sua cabeça e depois vem outro Bella também ...

Que cena quer mostrar aos fãs?
T: retornar à cena do parto, porque quando eu li sobre isso no livro não tinha idéia de como ele estava indo para ver visualmente, por isso todo o crédito vai para o Bill, mas não falar sobre isso porque eu quero ver, é fenomenal.K: Bella é um lutador, sempre luta por aquilo que ela quer e você tem que dar crédito que a intuição divina, que às vezes tem toda a série sabe que ele está disposto a morrer para o que você quer, mas aqui, quando ele realmente você percebe que você quer dizer negócio, literalmente vai morrer para Renesmee, e isso é muito difícil de digerir.


Como interpretar um momento tão inspirador como o nascimento?

K: Eu fui perguntada muito sobre  o que senti ao interpretar uma menina em um filme, mas acho que isso é o mais próximo da realidade, ser maior de 18 e grávida, ter uma filha é bastante comum ... Bella é tão ligado pelo qual ele é como um gato defendendo seus bebês, você sabe que vai fazer de tudo para defendê-los, não tenho experiência em que [as crianças], mas ... lá vai.
Como foi trabalhar com mulheres tão bonitas como Kristen, Nikki, Ashley?
R: Louco ...K: A primeira vez que perguntam algo assim ...R: Não, todo ano perguntam alguma coisa ...T: O que você diz?R: Cada vez que pensar que resposta inadequada ou errado [enquanto assistia Kristen], mas o melhor universo, é por isso que eu me tornei um ator [risos].T: É estranho porque todos nós estamos muito proximos...K: É raro que todos nós somos tão atraente ... a resposta é mais raro de todos ...
Você pode nos dizer quais músicas estarão no filme?

B: Até agora parece ser 15, mas não fechamos nada com ninguém [de artistas], mas garanto que você estará satisfeito.


Como ensaiaram as cenas de luta, Taylor?
Eu tenho ciúmes do meu lobo CGI, apesar de bonito e peludo, faz toda a ação. Mas, na verdade, ele bateu um pouco. Ele me dá m soco [ver Robert] quando descobriu que eu tive imprint em sua filha.
Robert, Você gostaria de ter um bebê com Bella?

R: Sim, eu gosto de bebês, é embaraçoso para um homem aceitar.

Você mais gostou de interpretar o seu personagem em Abduction mais so que foi Jacob em BD?

T: Eu não poderia escolher, porque eles são tão diferentes e eu adoro Jacob, mas foi interessante interpretar um novo personagem.

 Ashley, Nikki, Julia e Elizabeth
Como é a evolução de seus personagens?
A: A grande coisa sobre Alice é que você vê como defender sua família, bem tienesu lado selvagem quando ameaçado tudo o que ela sempre quis. Puenden ver também planejando um casamento e vai além dos limites.
N: Ao contrário de Alice, Rosalie não é tão feliz [risos], então eu acho que eu só tinha que sorrir algumas vezes no set. Mas Rosalie é desta vez uma combinação de sua natureza com a diversão, como visto no Eclipse, mas aqui nós vemos uma conexão especial que Rosalie e compartilhar um amor Bella deste outro ser, e é maior do que toda a compaixão o que sentia por em si.E: Foi divertido porque em algum momento, tivemos casa cheia. Em BD torna-se mais de uma matriarca, é um personagem forte, qualquer mãe eu sei se tornariam uma ameaça que poderá prejudicar a sua família e Esme tem que passo em frente para protegê-lo.J: Eu acho que Leah Eclipse é visto como um personagem que sempre estáenojada, mas BD ver que há algo que lhe dá a oportunidade de abrir seu coração e ser feliz com relação de apoio que Jacob. Existem outros sentimentos que você tem oportunidade de experimentar e sentir-se melhor para dar uma outra versão dela.


Que ferramentas são utilizadas para tornar o livro mais fiel?
B: Já há Stephanie Meyer, Kristen também livros menos conhecidos, o melhor fã eu não sei ela, conversamos por uma semana no roteiro e havia coisas que não estavam lá e ela notou, mas depois vi o registro de detalhe novo. O livro é contada a partir da perspectiva de Bella e mais tarde por Jacob, mas existem pontos cegos, mas eu acho que fizemos bem com isso.
K: Nós deixamos as coisas passar, mas era inevitável esquecer, claro, todo o trabalho era preparar a cena e de repente se sentir nervoso, mas o diretor tornou mais fácil e elenco.


O que você sente falta?
N: Nós tivemos bons momentos juntos e eu acho que vou perder a sensação de fazer parte de uma comunidade. Eu fiz muitos filmes, mas isso eu aprendi que não importa o problema ou tem alguém onde você está, alguém sempre está lá, estaremos em contato e não sabemos onde a vida irá tomar. Não é como nós vamos ter um jantar de uma semana, mas sabemos que alguns vão estar em contato e outros não, mas os amigos mais especiais.A: Eu acho que Nikki disse quase tudo, obrigado ... [risos]. Pessoalmente acho que tendo crescido agindo com eles e não sinto que foi trabalhar durante estes quatro anos. Acho que para os próximos dois anos vai ser bom para a promoção e convenções, mas depois começam a realmente sentir o sentimento de admiração.E: Eu vou sentir falta de ir ao set e trabalhar com pessoas grandes, os pequenos detalhes, café da manhã ... estar com essas pessoas e tem como diretores maravilhosos não é algo que todos podem fazer as duas coisas, então eu acho que vai .J: Saber que alguém pode estar com você sempre, para passar o tempo com as pessoas e estar tão perto. Realmente me fez sentir apreciado e eu acho que se manter em contato ... tem que ficar em Los Angeles.A: Nós passamos muito tempo juntos e todos são grandes, mas eu acho que todo mundo vai dizer ... Não mais! Ele vai estrear após o último [risos].

Da saga Twilight, qual é o seu filme favorito?

B: Breaking Dawn, Parte I [risos].
R: Nesta série ou qualquer série?
T: O terceiro livro que eu amava, mas o quarto é o meu filme favorito. Eu acho que todo o painel teve grande momento e todos nós estamos em situações desesperadas [os personagens] foi um desafio, mas tinha muita diversão.
K: Meu livro favorito era o filme Lua Nova, mas eu acho que eu gosto de Crepúsculo, fez uma obra rara entre nós, e está é porque depois de todo esse tempo e sei que ambos os personagens, vemos um casamento ponto nostálgico crianças, eu me sinto tão conectado e nostálgico pra caralho [cobre sua boca]. Oh meu Deus, não me lembrava que tinha filhos. [Risos].

Jacob parece que de alguma forma?
T: Eu espero que sim, eu não acho a pessoa certa para dizer isso, mas eu gosto de Jacob leal e uma grande pessoa, então eu ficaria honrado se as pessoas pensam assim.


Vimos as histórias de Jasper e Rosalie, quando vai ser de Alice?
Será que vamos ver uma coisa? É uma história fascinante.

A: Eu acho que seria ótimo ter isso no filme, mas a maioria das pessoas já conhece a sua história e se é para mim não há problema.


Faram edição de voz depois para o filme?

E: Eu gosto de fazer isso ... porque eu posso, enquanto usando calças de moletom. [Risos].

Fiquei me perguntando se alguém precisava de uma música para se emocionar ...
K: Sim, na verdade, eu tenho a história perfeita para você ... No set quando gravamos o casamento foi uma música que eu achava que era perfeito para esse momento, isso é vergonhoso, eu não sei porque ... e seria ótimo no filme foi para Anabelle Band of Horses deveriam estar no filme, foi uma das experiências mais comoventes, colocá-lo em voz baixa para me ajudar ...
durante todo o dia, enquanto eu usava o vestido, foi algo como tipo de serviço secreto, a segurança, uma vez eu estava no vestido e me senti como o casamento, estavam lá todos os dias e me senti mais relaxada do que eu pensei que seria ser, e eu percebi que estava sendo muito engraçado.

Taylor, quer ser uma estrela de ação?
T: Sim, eu sempre fui um fã de filmes de ação, mas eu gosto de me desafiar, eu amo esse Jacbo franquia e me deu para fazer mais, papéis diferentes, o seguinte é em abdução, Nathan e eu jogo muito além Jacob, eu estou animado porque é um desafio e eu não posso esperar para vê-lo.
 Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial