Publicado em:27 de julho de 2011

Collider: Entrevista exclusiva de Ashley na Comic Con

http://collider.com/wp-content/uploads/ashley-greene-image.jpg
Collider.com teve a oportunidade de sentar-se com Ashley na Comic-Con para uma entrevista exclusiva. Ele falou sobre a Comic-Con, Bill Condon, seus filmes programados (Manteiga, LOL, e The Apparition) e que tipo de projecto pretende fazer a seguir e muito mais!Clique aqui para ouvir o áudio ou ler a transcrição inteira traduzida abaixo!
Collider: Você respondeu 50 perguntas em ordem diferente igual em todo esse tempo, por isso vou começar com a minha pergunta necessaria: Qual é a sua música de karaoke?Ashley Greene: Oh, meu Deus. É provavelmente o mesmo que todos os outros. Quer dizer, eu sinto Don’t Stop Believing por Journey é sempre .... Eu realmente não estou muito para karaoke, mas acho que se iria começar a cantar alto. Que é a que começa tudo e enfraquecida.
Esta é a última Comic Con para você. É algo que vemos como, "Oh, meu Deus. Eu tenho que fazer isso "ou é uma pressão esmagadora para agradar os fãs e as expectativas de todos?Greene: Sim, eu sinto como ... espera, não vamos chegar ao próximo Con Comic no próximo ano?
O meu erro.Greene: Eu era como, "Oh não", Assim, assumindo que este é o último ...
Eu estava muito errada, desculpe. Você pode falar sobre a vinda a Comic-Con? É algo que você realmente espera? Há uma abundância de fãs aqui que estão muito apaixonados. Como você tirar a pressão?Greene: Você sabe o que? Eu sinto que houve pressão nos últimos anos. Mesmo antes de os fãs de Crepúsculo estréia e realmente começaram a abraçar-nos. Eles foram verdadeiramente incríveis. Que me fez sentir um pouco nervoso porque eu realmente não queria decepcioná-lo, mas chegar a um ponto em que ano após ano, eles são muito gentis comigo e são verdadeiramente surpreendentes. Eles são muito apaixonados. Então eu acho que agora é apenas muito divertido e muito emocionante ver como eles são apaixonados, porque eu quero fazer um trabalho melhor. Isso me faz querer trazer este personagem para a vida ainda mais. Então venha para esse tipo de coisa é divertido e excitante. Eu acho que há uma grande diferença entre ouvir as pessoas falar sobre seus fãs e realmente começa a ir ficar com eles, apertar mãos, dar abraços e realmente interagir com eles. É realmente uma energia contagiante e loucos que eles têm.
Eu acho que muitas pessoas e fãs de Crepúsculo são animado sobre Bill Condon. Ele é um grande treinador e é certamente uma grande surpresa para tomar ao longo dos últimos dois filmes. Qual foi sua reação quando soube que estava dirigindo? Como foi filmar com ele? Foi diferente preparando para isso?Greene: Well. Talvez isso me fez sentir um pouco nervoso. [Risos] Eu era como, "Oh, meu Deus. Realmente? É Bill Condon? Esta é .... "Eu me sinto como" Quanto é que podemos melhorar? "Você faz parte dessa franquia, você tem esses fãs incríveis, e você está começando a fazer alguma coisa, eu sinto que isso não acontece frequentemente. Então, trabalhar com esses diretores incrível está se tornando algo como um curso intensivo sobre o desempenho especial para mim. Por isso, quando Bill Condon se juntou à equipe estava tão animado. Eu não podia acreditar. Eu acho que é um diretor incrível e definitivamente o respeito seu trabalho. Eu estava um pouco nervoso sobre o encontro dele, porque eu sabia que ia ser - nunca se sabe. Eu já ouvi coisas boas e, em seguida, eu o conheci e eu era como, "Oh, meu Deus. Este vai ser incrível. "Ele é tão colaborativo e muito dado (entregues) como diretor. Suas habilidades de comunicação são incríveis. Então, eu literalmente apenas sentamos e conversamos sobre o que eu tinha feito com Alice, o que eu pensava dele, e ele sobre suas idéias sobre o assunto. É como se eu apenas fui e veio com idéias. Foi uma experiência divertida para mim. Foi uma experiência cada vez maior, sabe?http://collider.com/wp-content/uploads/ashley-greene-twilight-movie-image.jpg
Absolutamente. Eu tenho curiosidade de ouvir como foi em setembro e como ele era interagir com ele. Você já encontrou, por exemplo, havia muitos mais tiros de rastreamento (Nota: Especialmente para cenas de ação, a câmera é montada sobre uma plataforma móvel) ou uma forma diferente de rodar o filme que você esperava?Greene: Sim, havia muitas fotos de rastreamento, mas foi muito bom quando um rolo-lo. Ele disse: "Esta é uma ótima idéia" tentaria provar alguma coisa ou se alguém tem uma idéia diferente sobre o que seria bonito, seria ótimo para fazer, ou onde seu personagem deve ir. Ele era muito aberto a experimentar coisas diferentes e deixar a magia do belo filme de Deus. Acho que foi uma das coisas mais incríveis para mim. Eu tinha um diretor deste calibre tão aberto à sua própria interpretação.
http://collider.com/wp-content/uploads/jackson_rathbone__ashley_greene__kellan_lutz__nikki_reed_and_robert_pattinson_twilight_movie_image.jpg
No ano passado você foi em algum projetos de filmes. Acho que você tem Butter, LOL, e The Apparition vir. Como foi o seu último ano com esses outros projetos cinematográficos?Greene: Foi muito emocionante. Também foi assustador e emocionante. Com Crepúsculo, pelo menos, você está basicamente a crescer mais com este personagem. Então, fazer algo assim LOL é uma comédia, algo que eu nunca fiz antes, com um elenco incrível e uma cabeça muito grande era muito intimidante. Mas eu sinto como se não fossem ser um problema. Tudo que você faz tem que me dar um pouco de medo porque eu me preocupo com isso e quero fazer um bom trabalho. É um território novo e desconhecido. Foi um pouco assustador, mas era tão fantástico. Fazer isso foi uma grande experiência e definitivamente me inspirou a fazer comédias mais e mais personagens. LOL em interpretar como a "menina má" e que é algo que eu nunca tinha feito antes. Eu acho que é muito mais fácil de interpretar o personagem super feliz e doce, eu acho, porque me identifico mais com eles. Por isso, foi definitivamente um ponto de partida. Eu queria garantir que as pessoas e os fãs responder a ela. Eu queria ter certeza de que havia razões por trás do jeito que ela estava agindo. Então foi tipo de situação difícil no filme. Em seguida, A Aparição foi meu primeiro protagonista em um estúdio de cinema. Portanto, é uma espécie de tudo está nos meus ombros. Então, se eu fizer bem ... isso não é bom. Então, eu estava nervoso sobre fazer isso. Mas eu coloquei um grande esforço para eles e acho que correu muito bem. Estou muito orgulhoso de algo em cada um deles.
O que você está procurando agora em termos de o que você faz no futuro? Você está prestes a começar a filmar alguma coisa agora?Greene: Eu estou atualmente fazendo um monte de coisas como ADR (Nota: diálogo substituição automática), re-gravações e coisas divertidas como essa. Há um par de projetos que me chamou a atenção. Agora é um monte de leitura (script). Eu estou olhando para a evolução das coisas em pessoas também. Eu acho que é um lado diferente que eu não tenha explorado ainda. Que seria divertido para entender os diferentes aspectos do cinema. Estou absorvendo meus pés um pouco nele (Nota: A expressão do risco). Eu definitivamente quero fazer outro filme de ação, porque eu gostei muito quando tivemos que trabalhar nisso. Tenho experiência em artes marciais e sou muito atlético. Então eu acho que se eu posso encontrar um filme onde uma mulher-menina é tão difícil seria simplesmente incrível. Às vezes, eles são difíceis de encontrar, mas eu definitivamente quero fazer algo parecido. Eu acho que seria divertido fazer uma espécie de épico como "300".
Eles estão fazendo um pre-produção
Greene: Oh, realmente? Great! Eu não sei se ele se encaixaria no filme. [Risos] Mas isso parece divertido. Eu definitivamente quero fazer outra comédia, porque literalmente foi para o set, quando ele não tinha que estar trabalhando, mas foi divertido estar lá.
Eles estão fazendo a pre-produção para 300 com a Warner Bros e eu acho que The Apparition está relacionado com a Warner BrosGreene: É isso mesmo!
Eu só estou fazendo certo.Greene: pontos de ligação. [Risos]
Quando é que vamos ver um trailer de The Apparition? Você sabe?Greene: Esperemos que em breve. Estamos trabalhando em algumas coisas na edição neste momento. Estamos fazendo ADR e todas essas coisas divertidas. No entanto, é esperado para ser muito em breve. Eu sei que estamos todos ansiosos para que todos vejam.
via:diariotwilight

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial