Publicado em:18 de agosto de 2017

Imagens + Prévia da entrevista de Rob com CBS "Sunday Morning" [Atualizado]


Imagens

     

Prévia

O ator Robert Pattinson se tornou um nome familiar (e um galã) à milhões por seu trabalho nos filmes de Crepúsculo. Mas agora, Pattinson está jogando contra o padrão em seu novo filme, Good Time, onde ele aparece como um abrupto ladrão de banco barbudo.

O papel mostra um lado diferente de Pattinson, que é algo que ele gosta, ele diz a Michelle Miller em uma entrevista para o "Sunday Morning" da CBS, que será transmitido no dia 20 de agosto.

"Eu acho que muita gente na vida está tentando te colocar em uma caixa e definir você o tempo todo", Pattinson disse a Miller. "E é excitante ter um emprego onde você tem permissão para quebrar as paredes da caixa ao seu redor".

Twilight trouxe à Pattinson o estrelato, mas ele tem tentado crescer como ator desde então. Seus filmes recentes incluem The Rover, Maps to the Stars, Life e The Lost City of Z.

"Não é como, 'Oh, eu vou descer de uma torre de marfim para ser...' Quero dizer, esses papéis são difíceis de conseguir, e não é como eu fosse como, Leo [DiCaprio] ou algo assim", disse Pattinson. "O único fato é que ser famoso realmente ajuda a obter financiamento para seus filmes. E, como, os filmes que eu faço são estranhos, a maioria das vezes eles não ganham muito dinheiro."

Pattinson também fala com Miller sobre sua infância, atuação, suas lutas para lidar com os tabloides, relacionamentos pessoais e muito mais. Atualmente Pattinson diz que ele aprecia um intervalo ocasional do centro das atenções, mas ele também está ciente de como um sucesso fugaz pode ser. "Eu sempre acho que em algum momento o karma é como, 'Oh, se toda sua sorte acabar, então um monte de coisas ruins vão acontecer!'"

O ator Robert Pattinson com a correspondente Michelle Miller. A estrela de "Good Time" queria ficar durante a noite em uma prisão do Queens para se preparar para seu papel de ladrão de banco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial