Publicado em:23 de agosto de 2017

Ian Somerhalder se declara para Nikki


“Só uma rápida mensagem para a minha linda mulher. Você está dormindo do outro lado da sala depois de ter sido uma mãe incrível durante toda a noite, então só vai ler isso quando acordar... Ver as imagens de você grávida me lembraram dos incríveis 9 meses que você sacrificou a si mesma para o crescimento de nossa pequena. A gentileza, a beleza e a natureza destas fotos me fazem muito orgulhoso. Você trouxe muita diversão e força para as nossas vidas estando grávida, mas você literalmente trouxe a palavra sexy para a gestação, todos nós vimos isso. Obrigado por ser a minha parceira nesta vida e obrigado por inspirar não apenas a mim, mas a todos que leem, escutam ou veem o que a sua alma nos dá. Com amor, seu marido”




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial