Publicado em:18 de agosto de 2017

Entrevista de Robert para o WWD


Desde o tempo em que ele era o ídolo das adolescentes, Robert Pattinson raramente conseguiu escapar dos olhos curiosos de fãs e fotógrafos. Então, foi um grande choque, para ele, não ser reconhecido durante a filmagem de seu último filme, Good Time, nas ruas de Nova York.

"Nós estávamos filmando tanto ao ar livre, que eu literalmente não podia impedir que qualquer pessoa descobrisse que estávamos filmando um filme, mas ninguém nunca descobriu", afirmou o ator de 31 anos na Premiere de Nova York. "Depois de três meses estando em Nova York, nenhuma pessoa me disse 'oi'."

Seu papel como Connie Nikas, um mau-caráter, nascido no Queens, cujos impulsos protetores em relação ao seu irmão mentalmente mental (Ben Safdie), impulsiona a narrativa de 100 minutos como um trem desgovernado.

Apesar do corte de cabelo desgrenhado e cavanhaque do personagem, Pattinson atribuiu sua capacidade de ser incógnito com a atitude que ele projetou enquanto estava no personagem, o que continuava mesmo quando as câmeras não estavam rolando: "Se você colocar uma energia muito agressiva no mundo, as pessoas realmente não vem até você."

"Eu não sabia que a maior parte do tempo ele estava na pele do personagem até estar em Cannes [para o festival de cinema no início deste ano] e ele estava tendo uma conversa", observou a co-estrela Taliah Webster, uma nativa nova-iorquina. "Eu pensei que ele era apenas quieto e não sabia o que fazer e sempre estava inquieto."

Trabalhar com atores locais - muitos dos quais tinham pouca experiência na frente de uma câmera - ajudou o britânico a interpretar o papel desafiador. "Eu estava pensando que havia tantos atores iniciantes, que são do Queens e que interpretam uma espécie de versão de si mesmos, que eu pensei que seria estranho e desconfortável para eles se eu estivesse fingindo e eles não, então eu queria manchar um pouco a linha."

A lista de convidados foi uma mistura de vários artistas, incluindo o rapper A$AP Ferg, Chloë Sevigny, Emma Roberts, TK Wonder, Peter Sarsgaard e Demi Moore.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial