Publicado em:16 de agosto de 2017

Entrevista de Robert para o The Hollywood Reporter


Robert Pattinson teve um bom tempo (Good Time) com os diretores Josh e Benny Safdie na Premiere em Nova York. O drama é protagonizado por Pattinson que é um criminoso que tenta correr contra o relógio para tirar seu irmão da prisão após um furto de banco mal sucedido.

Depois de filmar o filme cheio de adrenalina, "estou mais confiante no meu corpo do que costumava estar", disse Pattinson ao The Hollywood Reporter no SVA Theatre. "É algo sobre crescer como um inglês - você está fisicamente inibido. Eu fiz alguns filmes onde tentei ativamente ser mais físico e superar meus níveis de inibição e auto-justiça. É difícil. Mas assim que vi seu último filme [Heaven Knows What] - é tão cinético - eu só sabia que queria fazer algo com eles."

A dupla de diretores geralmente não trabalha com estrelas, mas falaram muito sobre trabalhar com o ator. "Ele nos disse: 'Estou disposto a fazer o que for preciso', e nós o levamos ao pé da letra", disse Benny. Acrescentou Josh: "Ele não se queixou uma vez, e seu trailer era uma minivan que às vezes dobrava como um steadicam dolly".

Depois de sua estréia em Cannes, o filme recebeu críticas fortes, muitas das quais destacavam o desempenho de Pattinson. O review do THR chamou de "possivelmente sua performance mais importante até à data" e "performance intensa sem um pingo de vaidade das estrelas de cinema".

Pattinson disse humildemente sobre o elogio generalizado: "Você espera que cada vez que você faça algo, ele será melhor do que o último. Esse é o ponto." Ele então riu e acrescentou: "Mas você sempre se esquece de qualquer jeito - eu garanto que, quando eu começar outro filme em três semanas, volto novamente ao ponto de partida!"

Os colegas de elenco Barkhad Abdi, Taliah Webster e Buddy Duress foram acompanhados por Demi Moore, Chloe Sevigny, Peter Sarsgaard, Ashley Benson, A$AP Ferg e Fat Jew. Depois de agradecer o elenco e a equipe, os cineastas compartilharam algumas regras antes do início da exibição: "Por favor, não batam palmas durante o filme porque é uma distração... especialmente nos créditos. O final é indiscutivelmente uma das cenas mais importantes."



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial