Publicado em:14 de junho de 2017

Scan com Rob no TuStyle Magazine (Itália) [Atualizado]




Você se sente um pouco como Connie?

Além do fato de que ele é muito louco? Olha, eu tenho a impressão de que Connie é muitas pessoas em apenas uma, mas eu não sei o quanto há de mim. Ele não tem moral. Eu sou uma pessoa que para no sinal vermelho.

Por que esse filme?

Eu gosto de como os irmãos Safdie trabalham. Sua energia é autêntica, selvagem, quase incontrolável.

O que te incomodava (durante as filmagens)?

Bem, andar na rua. Eu temia um ataque de paparazzi ou que algum lunático atacaria o set.

Em vez disso?

Graças, também, a maquiagem (bem eles me cobriram com acnes!) ninguém me reconhecia, ninguém tentou tirar uma foto com o telefone. Loucura. Eu era um fantasma nas ruas de Nova York.

E ficou arrependido do anonimato?

Nem mesmo um pouco. Eu sabia que não iria durar.









Scan | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial