Publicado em:5 de junho de 2017

Pequena entrevista do Robert para Talky Movie! Itália

Clique para ver imagem em tamanho real

Neste filme você recebeu várias críticas, as melhores avaliações de sua carreira. Onde você gostaria de mostrar o seu trabalho a partir daqui, em qual direção você levaria a sua carreira a partir deste ponto?

Quando aceitei o papel, eu disse que faria tudo o que eles me pedissem para fazer, ao nível de ator, e para mim eles "exploraram" plenamente. Eu também tenho o próximo filme para tomar decisões mais precisas sobre minha carreira, mas no momento estou muito feliz e satisfeito.

Todos os seus papéis foram muito convincentes e críveis, qual foi o processo de preparação para o último? Como você trabalhou no sotaque, Robert?

O roteiro, de fato, foi personificado e incorporado várias vezes antes de chegar ao resultado interpretativo final. Tanto tempo foi gasto, que nenhum dos scripts ficou forçado. Mesmo a presença de fotógrafos e paparazzi no set também ajudou porque quase todos estavam tentando desaparecer e não ser reconhecidos e isso foi aplicado na interpretação do meu personagem. Mesmo que a maquiagem tenha sido um fator determinante nisso: quando estávamos filmando na rua ou no metrô não estava sendo reconhecido, mesmo com a câmera a poucos metros de mim.

Robert tem alguma coisa sobre seu personagem que você se identifica?

Eu não sei, além do fato de que é muito louco? (Risos) A loucura?

Robert, você queria trabalhar com Josh e Benny, o que você gostou dos filmes deles?

É enérgico, autêntico, selvagem e quase incontrolável. Eu não sei, eu realmente gostei; então eu conheci-os e ele sempre me ajudaram muito. Assim que obtive o roteiro, percebi que era um dos melhores que eu já tinha lido. Desde o início, eu estava envolvido.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial