Publicado em:24 de junho de 2017

Olivier Assayas menciona Idol's Eye em entrevista ao Now Toronto

 Em entrevista com o site Now Toronto, o diretor francês Olivier Assayas, discute o estado atual do filme e suas chances de conseguir um dia!

Resultado de imagem para Olivier Assayas e robert pattinson

Há alguns anos você estava a ponto de filmar Idol’s Eye com financiamento dos EUA em Toronto, mas o financiamento caiu. Qual é o status deste filme?

A situação deste filme está em andamento há algum tempo. Em poucas palavras, é um roteiro que escrevi com base em histórias de crimes reais que ocorreram em Chicago no final dos anos 70. O filme foi financiado e estávamos prontos para filmar, mas um dia antes das filmagens perdemos financiamento dos EUA. Foi um pesadelo. Isso nunca aconteceu. Você pode perder o seu financiamento, mas normalmente você perde um ou dois meses antes das gravações - não no dia anterior. Neste ponto, resolvemos as questões mais complexas, então agora é possível novamente, mas certamente não será meu próximo filme. E não é um acordo feito, mas tem potencial para acontecer.

Por que filmar em Toronto?

Infelizmente isso é muito simples. Chicago é muito mais caro. Além disso, eu já havia filmado em Toronto, então eu tenho amigos e membros da equipe. Estou familiarizado com o ambiente em Toronto - é uma cidade muito cinematográfica. Encontramos todos os locais que precisávamos entre Toronto e Hamilton que pode parecer Chicago no final dos anos 70. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial