Publicado em:21 de maio de 2017

Entrevista na Edição Especial da Grazia Cannes 21 de Maio com Kristen [Atualizado]

Todas as notícias sobre a exibição de ontem de Come Swim com Kristen na edição impressa de Grazia.


Outtakes


Entrevista

É diferente estar em Cannes como diretora?

É interessante não trabalhar para ninguém. Quando estou somente atuando, sinto que essa expressão representa o filme do jeito que o diretor queria que fosse representada, e não a minha experiência pessoal, mas eu sempre quero fazer um trabalho bom para alguém porque eu conheço esse sentimento protetor. Estar em Cannes agora pra esse projeto, parece que não tenho nenhuma responsabilidade. Eu estou muito relaxada e também muito embasbacada que esse filme está sendo exibido aqui.

Por que é importante para você mostrar esse projeto em Cannes?

Thierry Fremaux, que é o diretor do festival, foi legal o bastante de me deixar ficar aqui por um minuto e eu acho que, novamente, ele só está sendo legal. “Nós amamos você aqui, venha mostrar seu filme.” Eu achei muito gentil da parte dele porque eu realmente me sinto em casa em Cannes.

Como é seu francês?

Ça va bien, merci. (Está indo bem, obrigada.) Eu estava trabalhando então não tive tempo de focar nisso, mas existe esse aplicativo ótimo chamado Duolingo. Eu trabalhei recentemente com Vincent Cassel então eu estava no set com ele o tempo todo e ela ficava: “Vamos ouvir!” E eu perguntava por que não? Mas eu sei as palavras, só não consigo colocar todas juntas em uma frase. Ele me zoava, mas eu acho que eu precisava estar aqui um pouco e tudo volta ao normal.

Você está com um novo visual, é uma declaração?

Eu fiz para um filme chamado Underwater. Eu interpreto uma engenheira submersa que está com roupas de banho o tempo todo então foi por razões práticas, e na verdade coincidiu com o filme. Hoje, eu me sinto mais confortável com o cabelo curto então acho que vou ficar assim por um tempo porque me sinto mais livre.

Parece que você está tentando se separar da sua imagem de Crepúsculo, que era um pouco mais pálida e frágil. É esse o caso?

Eu queria ir contra esse visual e ir mais para uma heroína de ação. Desde que mudei o visual, eu me sinto mais delicada e mais feminina, o que eu achava que não ia acontecer. Eu estava até considerando meu guarda roupa, estávamos pensando em usar coisas mais suaves. O cabelo meio que me abriu. Então não está sendo do jeito que eu achei que seria. Acho que vou ficar assim por um tempo porque para meus próximos projetos eu terei que usar perucas, então eu posso ter o visual que eu quiser!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial