Publicado em:15 de maio de 2017

Claire Denis menciona Robert em entrevista a Les Cahiers du Cinéma (França)

 Claire Denis menciona Robert e High Life na edição especial de Cannes, maio de 2017, da Les Cahiers du Cinéma.



E o seu projeto de ficção científica?

É um projeto de ficção científica, mas no meu ponto de vista, tem muito de programas de computador (risos)! […] Vou começar a preparação dentro de algumas semanas. É um filme em inglês que vou filmar na Alemanha. […] Será situado no espaço, não na Terra. É um projeto que tenho tido em mente nos últimos quinze anos. Na época pensei em Vincent Gallo para interpretar o papel principal mas os produtores estão com medo dele. Um dia, Robert Pattinson contatou a pessoa que estava fazendo os castings ingleses. Fiquei intrigada mas pensei que ele era muito jovem. Cada vez que eu ia a Londres para conhecer alguns atores, ele estava lá. O seu desejo de trabalhar comigo nunca cessou. E agora ele é um pouco menos novo e é perfeito.

Ele é um daqueles atores em que podemos sentir a inteligência quando estão atuando.

Sim, absolutamente. Ele também tem muito humor. Achei tão estranho que este jovem quisesse tanto trabalhar comigo quando ele podia fazer o que quisesse. Quase fiquei envergonhada. Mas seu desejo inabalável e nosso reconhecimento mútuo fizeram seu trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial