Publicado em:17 de abril de 2017

Vídeo com Clipe de The Lost City of Z (exclusivo Yahoo)


Post atualizado com a transcrição do vídeo

- Quem é você? O que você quer?
- Sou Henry Costin, eu respondi ao anúncio do The Times. Eu serei seu ajudante.
- Sr. Costin.
- Estivemos no mar durante uma semana. Por que você se apresentou agora?
- Eu queria ter certeza de que estava à altura da tarefa.
- Você está mentindo Sr. Costin?
- Não.
- Você poderia me enganar.
- Bem, um homem honesto teria uma carta de recomendação, eles dizem que eu tenho habilidades com rifles e pistolas, e tenho bastante coragem.
- É muito impressionante. Você tem família?
- Não, não tenho.
- Entendo, estou vendo que você não tem nada a perder.
- Eu não tenho.






Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial