Publicado em:17 de abril de 2017

Olivier Assayas fala sobre trabalhar com Kristen para Jornal La Nación



"Como acontece com todos os meus atores, estou mais interessado na pessoa Kristen Stewart que a atriz, Kristen Stewart ou super-estrela", diz Olivier Assayas de Paris, em uma entrevista por telefone com a revista The Nation. É a segunda vez que o diretor trabalha com Stewart: a primeira era do outro lado do sucesso (Sils Maria, 2014), em que, em um paralelo óbvio com Peronal Shopper, ela jogou o assistente de outra celebridade, nesse caso, ele consagrou a atriz, uma diva interpretada por Juliette Binoche. "Aquela primeira vez, nos apresentou a meu produtor, Charles Gillibert continua Assayas. Ele tinha ocorrido na maneira em que ela agiu, e eu ficamos amigos insistiu o tempo todo que eu tinha que conhecê-la, foi incrível. E Eu sabia que era muito bom porque ele tinha visto em um par de filmes, mas quando nos conhecemos e, finalmente, trabalhar em conjunto deu algo extraordinário foi emocionante a forma em que o concebíamos, nossa comunicação, uma conexão muito profunda entre nós ocorreu. foi inesperado, e nós achamos que no processo de fazer um filme que operam de uma maneira muito similar. nós gostamos quando fizemos o outro lado do sucesso, e ainda mais em Personal Shopper, e espero que possamos fazer um terceiro filme juntos. "

Mas ao contrário do anterior, você disse que a Personal Shopper foi escrito pensando em Kristen Stewart, então tende a acreditar que você jogou um pouco com a sua imagem privada com a de uma estrela que reconhece a inconveniência que possa causar a fama, que até tem sido criticada porque às vezes parece ser muito chata em situações públicas.

Eu não posso dizer por que, em ambos os filmes é o assistente para uma celebridade, mas eu definidos nos dois casos tomar um pouco fora do fardo que é fama. E tentar ver Kristen pessoa, em vez de usar a estrela internacional como ponto de partida para o teste. Então, eu acho um pouco para libertá-la, ambos os filmes tiveram que colocar esse fardo sobre alguém, o personagem de Juliette Binoche no modelo de Kira Shopper- pessoais. Eu penso que permite que o público se conectar com a pessoa-ator, que é muito diferente do que ela projeta sua imagem famosa.

Em fevereiro passado, Kristen Stewart foi convidado para conduzir o Saturday Night Live, e durante a abertura clássico monólogo decidiu responder Presidente eleito Donald Trump, que há muito tempo forneceu bastante tempo livre para se dedicar a twittar sobre o relacionamento da atriz com sua co-estrela em Crepúsculo juventude vampiro saga que projetou tanto em escala global. "Donald, se você não gosta de volta, então, você provavelmente não como agora. Porque eu estou dirigindo SNL e é como, eu sou tão alegre, cara", disse a menina, respondendo com uma declaração libertário para a nova gestão procede-se como uma escavadora neoconservadorista. Este episódio não significa, tecnicamente sair do armário, porque eu tinha aparecido publicamente na companhia de vários parceiros do sexo feminino. Mas foi, sim, plantando a bandeira em um meio hipermassa, e foi reproduzida em todo o mundo.

Uma jovem estrela se renovada

Stewart diz que ele teria preferido manter privadas sua vida pessoal, mas desde que Crepúsculo sabe que a fama e privacidade são mutuamente exclusivas. E enquanto Personal Shopper estreou em Cannes quase um ano antes de sua aparição no Saturday Night Live, Assayas parece ter colocado em jogo dois elementos constitutivos apresentar sua atriz.

O personagem de Maureen parece brincar um pouco com a ambiguidade sexual que Kristen se referiu várias vezes antes monólogo Saturday Night Live.

É diferente, enquanto celebridade lidar com Maureen, Kira, é alguém que eu quase não vê, temos que imaginar. Maureen é ambivalente sobre seu trabalho: obviamente, não gosta, é difícil imaginar mais alienante do que simplesmente comprando um famoso trabalho; mas por sua vez, podemos ver que ele está no mundo da moda algo que se aproxima esta tarefa, algo que entra em contato com sua própria feminilidade. Deve-se pensar que é um personagem que está tentando se reconstruir; que perdeu seu irmão gêmeo -em algumas maneiras uma espécie de metade do que ela mesma, e quer ser um. Acho que neste processo de reconstrução, a questão da identidade de gênero e também porque é nessa linha tênue entre a androginia e feminilidade -- se muito importante. Há alguns que, e sua relação ambígua ou sugestivos com Kira nas cenas em que Maureen, estar sozinho é a roupa a prova de que tenha chegado a sua empregadora.

Por sua vez, Maureen tem uma outra vida, deliberadamente explorado durante a noite e está ligada a uma espécie de sexto sentido, de percepção extra-sensorial. Seu irmão gêmeo morreu alguns meses de uma doença cardíaca e desde então tem-se centrado aliança já fez com ele, que quem dos dois que morreram em primeiro lugar, daria o outro um sinal mais além. Maureen é instalado na casa que habitava seu irmão, sua outra metade, conforme definido explicitamente, e logo receber as primeiras vibrações. E o filme logo se to




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial