Publicado em:12 de abril de 2017

James Gray menciona Robert em entrevista a revista Slant

Clique para ver imagem em tamanho real

Você escolheu um verdadeiro filho da anarquia, Charlie Hunnam, para interpretar o nobre e corajoso Fawcett, e Robert Pattinson, o "menino bonito", como algumas revistas gostam de chamá-lo, como seu companheiro, um tanto áspero e barbudo. Pura contradição.

Há uma história engraçada no processo de elenco, e tenho certeza que você ficará realmente curioso em saber disso. [..] Quanto ao "menino bonito", ele pediu para se encontrar comigo. Claro, eu não conhecia nenhum dos filmes de Crepúsculo. Eu só vi Robert em Cosmópolis de Cronenberg, e eu achei que ele era um cara muito atraente, um pouco estranho, mas de uma ótima maneira. Ele disse que faria o que eu quisesse que ele fizesse no filme. Eu pensei que ele era muito jovem para interpretar Percy. Mas eu também tinha certeza de que ele iria encontrar algo interessante no personagem de Henry Costin, e ele concordou em desempenhar o papel e ter essa barba grande. Eu amo Robert no filme, e ele foi super dedicado à produção. Ambos os caras eram apenas loucos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial