Publicado em:24 de abril de 2017

James Gray menciona Robert e Charlie em entrevista a Culturess

Clique para ver imagem em tamanho real

Bem, e o que é incrível foi como muitas jovens se entusiasmaram para ver este filme, porque você colocou Robert Pattinson no elenco. Eu tenho que fazer uma pergunta e estender para o resto do elenco, como foi trabalhar com os dois atores - Charlie Hunnam e Pattinson - que têm personagens enraizados (estereotipados) e tirá-los de sua zona de conforto?

Em alguns aspectos sua pergunta é excelente e, de outra forma, sua pergunta é mais para eles do que para mim. Para mim, tudo que eu tentei fazer foi abraçar a verdade de quem eram essas pessoas, e basicamente fazer com que os atores se tornassem tão dedicados, comprometidos e apaixonados como eu achava que poderia ser. Eles trouxeram essa paixão com eles, e às vezes isso não acontece. Neste caso, com ambos os meninos, eu não tive que incentivar qualquer tipo de divergência longe do seu personagem. De certa forma os atores estão desesperados para deixar seus outros personagens para trás, porque não querem ser estereotipados, e eles querem crescer, e mostrar outras partes de si mesmos. Rob estava maravilhosamente aberto sobre isso; ele deixou crescer aquela barba grande - naquele incrível rosto de filme. Realmente, eu acho uma escolha, maravilhosamente corajosa, desaparecer no personagem e ser um assistente de campo quieto, mas leal e ferozmente eficaz. E, na verdade, Rob era o cara de Crepúsculo há alguns anos, então é uma coisa muito diferente. Eu acho que todas as garotas que estão querendo ver o filme, irão por razões egoístas, mas elas também irão ver ele como um ator que está realmente crescendo.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial