Publicado em:11 de março de 2017

Kristen Stewart fala sobre o mundo da moda com o WWD


Kristen Stewart interpreta uma personal shopper em seu filme mais recente, mas ela é rápida ao criticar a indústria fashion. Stewart compareceu ao screening da Ruffino, Air France e UniFrance de Personal Shopper no Metrograph na quinta feira, onde ela compartilhou seus pensamentos sobre o mundo da moda.

No filme, Stewart interpreta Maureen Cartwright, uma personal shopper que recentemente perdeu seu irmão. “Ela admira a beleza, estética e absolutamente ama moda, mas também está no meio de um processo de luto então todas essas coisas que ela geralmente ama e não se envergonha, se tornam ridículas e banais,” Stewart disse sobre sua personagem.

“Eu já me senti assim em alguns momentos, também,” ela continuou. “É tipo, “Deus, por que importa o que estou vestindo? Há outras coisas acontecendo no mundo.” Digo, a indústria da moda é estranha. É muito exclusiva e esquisita. Eu acho que só destaca todas as perguntas que ela tem feito sobre sua existência.”

Apesar de achar a indústria estranha algumas vezes, Stewart parece se divertir na maior parte – e tem seu papel como um dos rostos da Chanel. Ela usou um vestido Chanel para o screening e compartilhou seus pensamentos sobre a mais recente coleção de Karl Lagerfeld com tema de espaço.

“Eu amei,” ela disse sobre o desfile da Chanel de Lagerfeld. “Eu queria ter estado lá. Honestamente, as fotos que teriam saído de mim olhando para aquele lançamento de foguete teriam sido, eu estaria rindo histericamente e maravilhada ao mesmo tempo. Foi lindo.”

Personal Shopper reuniu Stewart com o diretor Olivier Assayas, quem ela possui muito respeito. “Eu não trabalhei com ninguém até o momento do jeito que dancei sem palavras desse jeito marcante, inesperado e misterioso,” Stewart disse sobre Assayas. “Eu sinto uma grande quantidade de confiança, mas ao mesmo tempo, nós nunca estamos fazendo algo que não podemos colocar nosso dedo. Como você confia em algo tão ambíguo? Eu apenas confio. Ele me pressiona e eu o pressiono e eu sinto que damos muito um para o outro.”



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial