Publicado em:8 de março de 2017

Entrevistas de Kristen na Press Junket de Personal Shopper em LA [Atualizando]



"Eu me importo com o que as pessoas pensam sobre meus filmes. Foi bom? Você conversa com alguém e pensa 'Foi isso que você entendeu?'"

"As pessoas começaram a se importar com os detalhes da minha vida quando eu era muito nova."

"Desde então, a mídia e a nossa interação com as celebridades mudaram de um jeito enorme em pouco tempo."

"Então eu meio que me adaptei naturalmente."

"Há uma certa proteção que eu acho que é uma resposta natural para algo que é somente sobre o dinheiro."

"Legal! Então as pessoas querem tirar fotos de mim e então mentir e qualquer coisa. Qualquer coisa vende."

"Eu não vou ajudar você a me vender, por que eu faria isso?"

"É difícil evitar coisas assim e eu me importo com o que dizem sobre mim... meus filmes."

"Você tem uma boa conversa com alguém e fica, 'Isso é o que você tirou daquilo tudo?' Tipo, legal."

E! News


AP



Fandango



ETCanada



MIH



Version Uncut



Joblo



ExtraTv



Coming Soon

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial