Publicado em:31 de março de 2017

Entrevista de Anna Kendrick para o site CN Traveller

A atriz indicada ao Oscar, estrela de Up In The Air e Pitch Perfect, Anna Kendrick, concedeu uma entrevista para o site CN Traveller e falou sobre ser mordida no Hawaii, tentar não vomitar no Japão e escolher Manhattan sobre as Maldivas.


Descreva a sua ilha deserta/paraíso

“Eu iria realmente amar uma ilha com mudanças de clima porque sou uma daquelas meninas irritantes que está sempre dizendo “’Estou com tanto calor’” e em seguida “Estou com tanto frio”. Assim, eu sempre estaria OK.

Quais partes dos seus lugares favoritos você gostaria de incluir na sua ilha do escape?

“A comida da Itália, a moda de Londres e o orgulho e patriotismo cego e incontrolável dos Estados Unidos. Tem também uma loja de velas chique em Los Angeles que eu amo, então se eu tivesse isso também eu poderia fazer o que eu faço quando estou na casa sozinha, que é entrar e cheirar todas as velas, mas não comprar nenhuma. Sou uma pessoa de muita classe.”

Seria isolada ou cheia de vida?

“Eu gostaria que a minha ilha fosse separada de tudo, mas também iria querer várias coisas para fazer. Onde eu conseguiria isso? Talvez em algum lugar no limite da Suécia no inverno?”

Como você iria aguentar uma ilha deserta?

“Ah, eu seria terrível. Eu iria ficar com a pele toda queimada e coberta de mordidas de insetos – eles me amam. Quando estávamos filmando Mike and Dave Need Wedding Dates no Hawaii, o meu parceiro Adam DeVine me disse, “Você está sendo muito dramática sobre isso.” Daí ele viu minhas costas e todas as mordidas e disse, “Woah, você parece uma leprosa!”’

O que você ama do Hawaii?

“É completamente incrível, mas para eu sobreviver ao paraíso eu preciso de muitas coisas. Protetor solar, spray de cabelo, guarda-sol… Não é o melhor estilo. O resto do elenco estava de boa e eu no fundo gritando, “Fiquem todos seguros! Todos devem aplicar mais protetor solar!”’

Quais livros você levaria com você?

“Eu sinto que eu deveria dizer algo inteligente como Crime e Castigo, mas vamos ser honestos, eu não quero isso, então vou dizer a série de Game of Thrones. Tem tantos personagens que eu às vezes esqueço o que está acontecendo, então eu poderia ler sobre eles com olhos frescos todas as vezes.”

E quanto a um disco para ilha deserta?

“Talvez uma música de Simon & Garfunkel, ou dos Beatles, The White Album. Eu com certeza escolheria algo que sobreviveu o teste do tempo.”

Com quem você gostaria de estar preso na ilha?

“Neil Degrasse Tyson ou Bill Nye para que eles pudessem explicar ciência para mim. Eu tento me interessar quando todos estão falando da partícula de Deus ou algo parecido, e apenas me dá dor de cabeça. Talvez se eu passar 30 anos numa ilha com Neil ou Bill eu realmente poderia aprender algo.”

O que você não poderia viver sem?

“Protetor labial. É uma das minhas coisas esquisitas. Se eu sair da minha casa e perceber que não tenho Burt’s Bees ou ChapStick. Eu sinto… “bom, todo o meu dia está arruinado”.”

Seu pai é da Irlanda – quando foi a sua primeira viagem para o país?

“Meu pai é muito interessado na literatura e drama irlandês e ele parece que acabou de sair de uma peça de Martin Mc Donagh. Quando eu tinha cerca de 18 anos, meu irmão e eu fomos para Dublin, Nós estávamos em um pub e tinha dois senhorzinhos com chapéus e sotaques que estavam nos perguntando o nosso sobrenome e nos dizendo que provavelmente tivemos ancestrais que morreram na batalha de Kilmainham Gaol. Eu pensei: “Será que eles colocam esses caras aqui para turistas?” Foi a experiência mais surreal e irlandesa: dois homens adoráveis em um pub, dizendo para as pessoas como as suas famílias provavelmente estavam relacionadas a heróis irlandeses. Eu senti como se fosse um serviço provido pelo país.”

Manhattan ou Maldivas?

“Manhattan, porque eu não sou muito boa com o negócio da pele brilhosa. Minha pele bronzeada parece mais um peixe morto. Prefiro usar mais roupas e ficar andando por aí.”

E a primeira vez que você foi para Manhattan?

“Foi para o casamento do meu primo e também foi como conheci um agente pela primeira vez. Eu lembro de ir para Starbucks – ainda não havia chegado no Maine naquela época – e ficando empolgada pela primeira vez em pedir um café. Eu me senti tão adulta e descolada. Eu estava tomando minha bebida e pensando, “Quando isso vai acabar? Isso é realmente horrível, mas eu tenho que beber e aí eu serei descolada.””

Você sai do radar quando está longe?

“Eu sou boa em ignorar ligações e e-mails normalmente, então sou ótima quando estou de folga.”

Qual a sua memória mais antiga da ilha?

“Eu cresci em Portland, Maine e todos vão para Peaks Island em excursões da escola. Porque é uma ilha e os veados estão procriando rapidamente, de vez em quando licenças de caça são expedidas para as pessoas. O Sul do Maine não tem o hábito de caçar, mas em alguns anos eles tem que fazer algo para evitar que se torne em uma situação Alfred Hitchcock. Felizmente nós não tínhamos que participar. A minha versão de 7 anos matando um veado? Isso definitivamente teria deixado cicatrizes.”

Qual a sua ilha favorita?

“Japão. Foi uma viagem corrida, mas eu fui uma turista clássica ao acordar às 4 da manhã e ir às docas para comer sushi ne café da manhã e foi o mais perto que eu cheguei de vomitar em público. Estava delicioso – o sushi mais fresco que eu já comi – mas o meu corpo de 6 da manhã não estava curtindo.”

Qual a sua vista favorita do mar?

“Quando eu visito a família em casa eu fico num hotel em Cape Elizabeth e dois feriados de Ações de Graças atrás, teve uma queda geral de energia porque nevava muito. Tinha gelo nas árvores e no oceano estava um pouco além de um campo de neve, o Sol da manhã fez tudo ficar espetacular. Foi uma das vistas mais lindas que eu já vi em toda minha vida.”





Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial