Publicado em:27 de março de 2017

Charlie Hunnam e Siena Miller falam Rob em entrevistas

 Charlie Hunnam

Como foi trabalhar com Sienna Miller, Robert Pattinson e [o vencedor do Bafta Rising Star] Tom Holland?

Eu tinha algumas sessões de teste com Sienna, mas não passar algum tempo com Tom e Robert. Queria essas relações evoluir naturalmente na tela. Através do trabalho, não acho ter dito mais de dez palavras para Robert [Pattinson] fora da 
câmera. Eu não sabia se ele estava simplesmente 'nessa área' ou se realmente não gosta. Havia uma distância real entre nós. Mas isso criou a dinâmica direita na tela. Ele veio para mim depois, fazer sugestões, por agora somos amigos, então eu acho que foi sobre o trabalho.

Siena Miller


Menções aos 00:17 e aos 02:39 (assista aqui).

Eu te vi na televisão alemã, porque eu tenho na tv alemã no estúdio, e eu vi você com o Rob, eu acho, no Red Carpet na Alemanha.

Sim, estava um gelo [muito frio]. Mas, porque é que você tem uma televisão alemã no estúdio?

[...]

Quando estavam filmando, Robert Pattinson tinha meninas gritando por ele?

É como estar com um Beattle.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial