Publicado em:17 de março de 2017

Áudio da Entrevista de Rob com Simon of Simon & Mayo na BBC5Live [Atualizado]



"The Lost City of Z", de James Gray, estreia neste fim de semana no Reino Unido, e o elenco tem vindo a fazer nas rodas de imprensa no exterior. O épico filme na selva amazônica, estrelado por Charlie Hunnam, Sienna Miller e Robert Pattinson, o último foi na recente podcast de Kermode e Mayo e revelou alguns detalhes intrigantes sobre alguns de seus projetos futuros.

Pattison enfatizou seu trabalho de pós-Twilight com os autores (David Cronenberg, David Michôd, Anton Corbijn, Werner Herzog) para receber o anfitrião do podcast.

"Você pode ter um grande diretor com um roteiro OK e a probabilidade é que, provavelmente, fazer um bom filme. Gosto de me sentir estranha em um", disse. "Os seguintes coisas que estou fazendo são descontroladamente balançando na outra direção."

Em entrevista ao Metro, ecoa o sentimento foi de cerca de trabalhar em filmes de centro-esquerda. "Meus trabalhos estão ficando mais bizarro. Este ano eu tentei acelerar o caminho para a raridade".

Com Kermode e Mayo, ele falou sobre seu próximo filme, "Good Time", dirigido por Ben e Joshua Safdie ("Heaven Knows What"), é rumores como um forte concorrente para Cannes e é descrito como um filme policial "neo-grindhouse" .

"O próximo filme é esse cara realmente difícil de Queens, New York, mentalmente danificado e psicopata, o filme de assalto a banco", Pattinson interpreta o papel principal ao lado de Jennifer Jason-Leigh e Barkhad Abdi. Ele esteve em pós-produção por meses, assim que Cannes pode ser uma boa aposta.

O ator, em seguida, falou de seu longa "Damsel", um faroeste dos irmãos Zellner ("Kumiko, o Treasure Hunter") co-estrelado por Mia Wasikowska, que está agora em pós-produção. "[É] uma espécie de comédia pastelão", disse ele, acrescentando que as suas funções nesta além de estar na frente da câmera.

"Eu não toco muito, mas eu estou fazendo música em ['Damsel']. Eu usado para diferenciar entre a música e atuação, mas a menos que eu toco música, mais empurrar essa área do meu cérebro para agir. Improviso como seria quando eu tocar a música" disse Pattinson.

O ator, em seguida, revelou um novo filme intrigante na mão. "E então eu espero [Estou] fazer esse filme 100% improvisado. Basta tentar fazer coisas que me entediado e, em seguida, espero que outras pessoas não quer", disse Pattinson. Qualquer conjectura de que projeto?

Em algum lugar ao longo do caminho, o ator também estará fazendo o filme de gangsters de Oliver Assayas "Idol's Eye" e "High Life", de Claire Denis, talvez apenas manter financiamento de filme indie/casa de arte viva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial