Publicado em:5 de fevereiro de 2017

Kristen protagonizando o programa 'Saturday Night Live' (04/02) [Atualizando]

Video original completo


Monologo


Esquetes

Colégio e Totinos


Com Melissa McCarthy


Jogo Family Feud


Meet Cute e Charlie Chocolate Factory


Apresentando Alessia Cara


Final


Citações durante o programa

"Estou aqui para promover meu filme Twilight que está no iTunes por 8 anos." 

"4 anos atrás eu namorei um cara chamado Rob... Robert... E terminamos e voltamos e o presidente tweetou sobre isso."

"Eu não acho que o presidente me odeia, eu acho que ele está apaixonado pelo meu namorado."

"Donald, se você não gostava de mim antes, agora menos ainda pois estou apresentando o SNL e sou super gay."

Kate McKinnon esteve imitando a Kristen.

Kristen falou palavrão e não podia! 

"Alessia Cara está aqui hoje eu nunca mais vou voltar!" - Kristen depois de falar palavrão sem querer.

Melissa McCarthy em um esquete agora com a Kristen!

Kristen interpretou Gisele Bundchen!! Ela falou "Oi, tudo bem?, Caipirinha e Cachaça" em português.

Capturas



Portraits

 

Bastidores

 

Stills

 imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Durante o programa

imagebam.comimagebam.com

Vestuário







Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial