Publicado em:2 de fevereiro de 2017

Kristen participando do programa Tonight Show Starring Jimmy Fallon (02/02) [Atualizado]


Bastidores


Entrevista



"Ela é uma das melhores atrizes por aí. Eu amo ela. Este fim de semana ela estará apresentando SNL pela 1ª vez Kristen Stewart "

"Ela é muito boa, tenho sorte!" - Kristen sobre a cantora Alessia Cara!

"Por 6 anos eu hesitei em fazer isso, mas em algum momento você tem que se dar uma chance e... falhar." - Kristen sobre o SNL

Kristen disse que estava com muito medo das cenas na moto em Personal Shopper e ela ficou com vergonha do capacete enorme!

Jimmy falou que quando morrer ele vai entrar em contato com a Kristen para falar que está se divertindo no além!

Kristen: "Claro, se você morrer antes de mim, me liga!" 

Kristen e Big Sean terão que acertar as bolas de futebol americano nos vidros com o rosto do Jimmy e ele no rosto da Kristen!

Kristen ganhou o jogo!!

Vídeos



Kristen e Jimmy querem festejar em uma mansão francesa abandonada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial