Publicado em:16 de fevereiro de 2017

Anna Kendrick mostra seus dons matemáticos em The Accountant

Da série “entrevistas antigas com a Anna Kendrick“, a matéria de outubro de 2016 onde Anna Kendrick fala sobre como foi estar no filme “The Accountant” ao lado de Ben Affleck.

Leia abaixo:


Este será um mês bem cheio para a atriz Anna Kendrick, já que ela tem dois filmes no cinema.

Em 20 de outubro, nós iremos vê-la atuando com Ben Affleck no filme The Accountant e uma semana depois, ela empresta sua voz para a personagem principal da animação Trolls.

Kendrick é aquele tipo de atriz que faz todo tipo de filme. Mesmo quando atua com artistas super experientes, ela consegue mostrar seu talento e se destaca. Em 2009 ela recebeu sua primeira indicação ao Oscar pelo papel em Up in the Air estrelando ao lado de George Clooney.

Na mesma época, Kendrick participou da franquia de Crepúsculo interpretando o papel de Jessica.

Mas o que realmente a fez ficar conhecida foi seu papel em 2012 em Pitch Perfect. Kendrick canta nos palcos desde criança. A atriz, nascida em Portland, Maine, de 31 anos, tinha somente 12 anos quando foi indicada para seu primeiro Tony Awards em 1998 por seu papel em High Society.

A atriz sempre teve uma afinação perfeita, só não sabíamos disso. Pitch Perfect deu a ela um lugar entre os 10 mais da Billboard, com a musica When I´m gone que ficou na 6ª posição em 2013.

A atriz de 1,57m de altura também se tornou grande no Twitter (@annakendrick47) graças a seus post inusitados e engraçados.

Nós compreendemos muito quando ela posta coisas do tipo: “Sim, claro que recebi sua mensagem. Eu só estou ignorando, não faça parecer estranho.”

Não é a toa que Ben Affleck estava totalmente apreensivo quando descobriu que iria trabalhar com Kendrick em The Accountant. Afinal, ela postou em seu twitter no mês de março: “Pergunta: quais as chances de eu assistir Batman vs Superman sem ficar vermelha “Vocês dois deveriam se beijar”.”

“Anna é aquele tipo de pessoa que traz energia boa, autenticidade e honestidade para cada cena que ela atua.” diz Affleck sobre trabalhar com ela no filme da Warner Bros.

“Mesmo antes deste projeto, eu já a admirava Anna muito e estava torcendo para uma chance de trabalhar com ela. Eu fiquei muito animado quando ela assinou o contrato, mas claro que eu estava um pouco preocupado em acabar sendo falado em um de seus Tweets”, ele diz.

Em The Accountant, Anna interpreta Dana Cummings, uma contadora que contrata Christian Wolf (Affleck), um gênio matemático anti social e contador freelancer, para dar uma analisada nos livros da empresa. Sem ela saber, os antigos clientes de Christian incluem alguns dos criminosos mais perigosos.

1- O que a fez participar de The Accountant?

A primeira coisa foi porque minha mãe é contadora, portanto eu sabia que ela ficaria muito animada com um filme onde matemática é algo sexy e os contadores viveriam em um mundo perigoso e desafiador.

Eu vou ser honesta – eu precisei ler o roteiro 3 vezes para entender o que aconteceria no filme. O filme é fácil de entender porque você está olhando para rostos ao invés de palavras no papel.

Eu não gosto muito de ler roteiros porque é muito formal, mas assim que eu terminei este, eu quis imediatamente começar do começo – e isso não acontece comigo nunca.

2- Como foi trabalhar com Ben e interpretar esta dinâmica entre os personagens?

Por sorte, Ben é uma pessoa muito acolhedora, o que fez o seu personagem Christian, mais fácil de lidar (risos).

Eu me diverti muito trabalhando com ele, porque ele é muito prático. Eu realmente admiro isso em atores – pessoas que tentam mostrar a melhor performance que puderem enquanto pensam em quantas outras pessoas tentam dar 100% em seus trabalhos, os quais são feitos em conjunto, não somente para eles próprios.

Ele é muito de trabalhar em equipe, e eu acho isso muito importante. Por isso eu fiquei muito muito muito feliz em trabalhar com ele assim tão de perto.

3- Vocês dois também são naturalmente engraçados. Você se acha uma pessoa que sabe improvisar?

Bom, eu pedi para minha mãe ajuda para improvisar um pouco (risos). Eu nunca fui o tipo de pessoa que soube improvisar muito bem, já que este foi um filme extremamente técnico e um pouco a mais do que eu sei de matemática.

Por isso eu mandei o roteiro para minha mãe e pedi para que ela me ajudasse com algumas partes específicas, as quais eu estava confusa, porque Dana realmente entende sobre ser contadora e eu queria interpretar autenticamente.

Eu me prendi ao que minha mãe falou após ler o roteiro por dois meses e depois disso eu utilizei um pouco meu cérebro (risos). Mas ela teve alguns comentários, como “bem, eu acho que esta pessoa poderia ter se dado melhor se tivesse feito x,y,z…”

Portanto, em alguns takes, eu tentei por mim mesma e isso foi divertido.

Eu fui bem. Eu não tenho certeza se isso apareceu bem no filme, mas por um segundo a equipe realmente achou que eu fosse mais inteligente do que eu aparento.

4- Como você se sentiu em ser uma gênia matemática por estes poucos meses?

Muito legal! Eu definitivamente conheço muita gente – minha mãe por exemplo – que ficam muito empolgadas com coisas que eu ficaria empolgada também. Logicamente, eu entendo o que faz eles ficarem fascinados, mas cada cérebro é diferente – isso é o que faz o ser humano ser maravilhoso. Por isso eu realmente tentei trazer aquele nível de diversão para algo que pessoalmente não tem como tirar muita coisa divertida.

Tem uma cena onde Ben calcula algo muito rápido, e eu fiquei tipo “Eu acho que Dana iria achar isso muito sexy na verdade (risos).” Portanto eu tentei imaginar que matemática rápida não somente me impressiona mas me faz ficar um pouco apaixonada.

5- É interessante que a matemática seja o ponto principal desse filme no meio de toda essa ação.

Sim, e é meu tipo preferido de ação. Isso só mostra como foi empolgando assistir Raiders of the lost ark e ver Indiana Jones atirar naquele cara. Tem este tipo de vibe. Esse cara é tão avançado não somente com a matemática, mas em combates, eu acredito, isso é muito divertido de assistir. Dana não sabe sobre isso por uma grande parte do filme, mas isso é definitivamente empolgante.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial