Publicado em:2 de novembro de 2016

Nova entrevista de Robert para a GQ Itália falando sobre sua parceria com a Dior

GQ Itália apresenta Robert Pattinson, o rosto da Dior homme, em sua edição de novembro de 2016.



Envolvente como um casaco de cashmere e com um ar fresco de lavanda e iris: esta é a fragrância de Robert Pattinson, o imortal de Crepúsculo que aos trinta anos de idade é a imagem da Dior Homme Intense, perfume masculino, que evoca a atmosfera noturna. Sensualidade com um sabor de cedro da Virgínia e canela.

"A Dior me convidou para trabalhar na campanha de beleza por volta de 2012 e, em seguida, a colaboração foi estendida para a linha de roupas", diz o ator britânico. "Eu sempre admirei esta marca, porque ela conseguiu preservar a elegância clássica, mas também é incrivelmente avant-garde (de vanguarda) ".

Qual é a sua ideia de elegância?

Saber quando você está bem vestido, e perceber o contrário também, quando você está com uma roupa completamente errada. 

Um cheiro que você lembra da sua infância?

Gasolina. Meu pai trabalhava em uma oficina e eu gostava de visitá-lo. 

E qual o cheiro uma mulher tem que ter? 

De si mesma. Não de qualquer perfume.

E o que é mais sexy no lado feminino? 

Talento.

Sua imagem pública ainda é a de um vampiro. Isso te incomoda? 

Sim, no início. Com o tempo, porém, percebi que o meu lado negro corresponde suficiente para esse personagem.

Em Dior Homme você interpreta um rebelde. Alguma vez quebrou as regras? 

Quando eu era um menino eu gravei um pedaço de Michael Jackson em uma fita, eu a levei para a escola e, em seguida, disse a eles que era meu pai que cantava.

Scan

Rcx9ayw2




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial