Publicado em:9 de novembro de 2016

Kristen participando do programa da Ellen DeGeneres (09/11) [Atualizado]

A participação da Kristen no programa irá ao ar na sexta, dia 11, vai ao ar ás 21h.

 Entrevista Completa


Stills


Bastidores


Vídeos



Menção 

A Ellen mostrou uma foto para a Kristen de quando ela esteve no programa por Twilight e perguntou o que ela pensa sobre aquela época.

Kristen respondeu "Extensões de cabelo muito desconfortáveis"

"Eu olho para essas fotos e sinto como se estivesse olhando para fotos da minha faculdade. Foi como minha experiência no ensino médio."

"Eu não penso muito nessas memórias, mas quando você vê uma foto, você fica 'Oh Deus, é como se fosse ontem.'"

"Foi algo que eu realmente investi, importava para tantas pessoas." - Kristen sobre Twilight.

"Algo pessoal se tornou algo não muito pessoal, o que é incrível porque compartilhar isso é ótimo."

"Mas ao mesmo tempo eu tinha 17 ou 18 anos quando tudo aconteceu e foi muito desconfortável, terrível e estranho."

"Foi bom. Meio que me forçou a ficar em atenção desse jeito."

Ellen: "Você é muito tímida, não é?"
Kristen: "Depende, só nos fins de semana" 

Kristen disse que fala um pouco de francês e arriscou algumas palavras no programa!

Ela falou "Estou feliz de estar aqui" em francês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial