Publicado em:4 de novembro de 2016

Filmes com Mackenzie, Anna, Xavier e Michael Sheen são indicados ao Hollywood Music in Media Awards

Filmes com a participação de Mackenzie Foy, Anna Kendrick, Xavier Samuel, Michael Sheen e Alex Meraz foram indicados ao Hollywood Music in Media Awards, premiação que reconhece e homenageia a música de mídias visuais. A série Mr. Robot que tem como protagonista Rami Malek, também entrou na lista de nomeações, veja abaixo:


Soundtrack Album  

Deadpool
How to Be Single
Trolls - Anna Kendrick
Sing
The Nice Guys
Suicide Squad - Alex Meraz

Original Score - Animated Film (Melhor Trilha Sonora em Animação)  

Alexandre Desplat (The Secret Life of Pets)
Hans Zimmer and Richard Harvey (The Little Prince) - Mackenzie Foy
Heitor Pereira (Angry Birds) 
Lin-Manuel Miranda, Mark Mancina, Opetaia Foa’i (Moana)
Michael Giacchino (Zootopia)
Thomas Newman (Finding Dory)

Original Score - Independent Film (Melhor Trilha Sonora em Filme Independente) 

Atti Pacsay (The Carer) 
Isaias Garcia (Quarries) 
Nicolas Techer (The Roots of Men) 
Mark Isham (Mr. Church) - Xavier Samuel
Scott Glasgow (The Curse Of Sleeping Beauty)

Song - Animated Film (Melhor Música em Animação)

Can’t Stop The Feeling (Trolls) - Anna Kendrick
Faith (Sing)
Try Everything (Zootopia)  
We Know the Way (Moana)
The Great Beyond (Sausage Party) 

Song - Scifi/Fantasy Film (Melhor Música em Filme de Ficção Científica/Fantasia 

Just Like Fire (Alice Through the Looking Glass) - Michael Sheen
 Scars (Allegiant)
 Sledgehammer (Star Trek Beyond)
Sucker for Pain (Suicide Squad) - Alex Meraz
 Sledgehammer (Star Trek Beyond)
 Wish That You Were Here (Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children)

Original Score - TV Show/Mini Series  

Roots 
Fargo 
JAll the Way 
Stranger Things 
Mr. Robot- Rami Malek
Minority Report

O evento ocorre no dia 17 de novembro em Los Angeles.






Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial