Publicado em:27 de outubro de 2016

Kristen conversa com o WWD no ELLE Women in Hollywood Awards

Durante o evento da revista ELLE para celebrar as mulheres em Hollywood, Kristen conversou brevemente com o site WWD sobre seus pensamentos sobre esses tipos de eventos e também falou um pouco sobre Personal Shopper. A atriz Helen Mirren, também homenageada naquela noite, foi só elogios para a jovem atriz.


A temporada de premiações de Hollywood está começando, o que significa que uma lista pesada de estrela está em rotação para pegar troféus por qualquer número de conquista. Assim como, Kristen Stewart, Amy Adams, Felicity Jones, Lupita Nyong’o, Anna Kendrick, Aja Naomi King, Helen Mirren e Kathy Bates estiveram no Four Seasons Hotel em Beverly Hills na noite de segunda feira para as honras do ELLE Women in Hollywood.

“Se você olhar para a lista de mulheres que fizeram isso antes – e não só nesta noite – mas nos últimos anos, é insano me incluir aqui,” disse Stewart, que também aparece na capa da edição de novembro da revista. “Qualquer jeito de manter a bola rolando é algo que eu quero fazer parte. Esses jantares nem sempre aconteceram. É importante, sabe?”

Stewart possui vários projetos recentes, incluindo ‘Café Society‘, ‘Certain Women‘ e ‘Personal Shopper‘, do ano que vem, no qual ela interpreta uma americana trabalhando como personal shopper em Paris. A atriz, vestida em Roberto Cavalli, descreveu o papel como “uma das personagens mais isoladas, solitárias, profundas e com um tipo de crise existencial que eu já interpretei.” Ela pausa. “Esse geralmente é o tipo de personagem que eu me atraio, mas essa foi fundamental. Foi muito para mastigar.”

Helen Mirren elogiou a atriz de 26 anos. “Kristen possui uma qualidade maravilhosa e mágica sobre ela e eu estou interessada em ver onde sua vida na atuação irá levá-la.”






Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial