Publicado em:29 de setembro de 2016

Lea Michele revela que Taylor fez ”Lap Dance” em seu colo!

Na última segunda-feira (26), Lea Michele participou do programa da Ellen DeGeneres, com o intuito de promover a segunda temporada da série Scream Queens. No começo do programa foi realizado uma jogo, que chama-se ”Who You’d Rather?” que em português seria ”Quem você prefere?”. Lea teria que escolher dois homens na TV que ela prefere, entre eles estava John Stamos e Taylor Lautner, e advinha quem ela escolheu? Claro, Taylor!

Lea Michele: ”São meus amigos! Eu amo os dois, claramente, e eles são tão lindos. Stamos é um pouco mais velho para mim. Mas eu amo você John. Então eu escolho o Taylor. Ele fez um ”Lap Dance” no meu colo outro dia e foi ótimo!”




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial