Publicado em:27 de maio de 2016

Nova entrevista de Ashley para a People


A atriz, de 29, tenta estar ativa por seis dias na semana, fazendo uma combinação de ioga, caminhadas, sessões de formação pessoais com trainer de celebridades Jason Walsh e subir aulas Nation - 30 minutos em grupo nas aulas de ginástica usando uma máquina versaclimber para um todo o corpo, treino de calorias escaldante.

"É 30 minutos, então para mim é fácil ficar motivada por algo assim", Greene disse à People durante um evento de treino exclusivo na ascensão Rise Nation withMuscle Milk e Walsh em Los Angeles na terça-feira. "Você suar qualquer toxina que você tinha em seu corpo, e é uma atmosfera divertida. Há música alta - é como você está treinando em um clube"!

Greene vai para aulas em Rise Nation tão frequentemente quanto três dias por semana.

"Especialmente se eu fazer uma pausa e eu preciso voltar em forma, é a maneira infalível para fazê-lo", diz ela.

"Há um grupo de seis a oito de nós que tentar ir junto, por isso é uma atividade divertida, amiga positiva em relação sair para comer", diz Greene.

Por causa de seu estilo de vida ativo, Greene é um pouco mais relaxado quando se trata de sua dieta.

"Eu sempre tento e fazer tudo com moderação", diz ela. "Acho que é porque eu gosto de estar fisicamente ativo o tempo todo, eu tenho um pouco mais de liberdade do que a maioria das pessoas. Mas eu sou geralmente muito saudável."

Isso é menos que ela encontra-se em seu lugar pizza favorita em New York City.

"Se eu estou em Nova York, eu sempre ir para John Pizza na Bleecker porque é tão delicioso", diz Greene. "Eu literalmente pode abrigar meia pizza. É tão bom, é totalmente vale a pena ".

Ela também não pode resistir à tentação de um determinado alimento lanche.

"Eu tento não tem Cheez-Its em minha casa porque eu os amo!"



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial