Publicado em:29 de abril de 2016

Times of Índia: Quando as celebridades "odeiam a fama" (Robert incluído)

É isso mesmo pessoal! Todos nós já latimos para a árvore errada. Aparentemente, a fama não é tudo. Pelo menos isso é o que George Clooney pensa. [...]  Há outros astros de Hollywood que não gostam da fama e tudo que vem com ela


Robert Pattinson

Sua sucesso repentino pode ter vindo com o campeão de Hogwarts, Cedric Diggory, em Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas assim como sua co-estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, Robert Pattinson também odeia ser famoso. Não há surpresas. Ele estava tão cansado com a fama que veio junto com o vampiro pálido, Edward Cullen, no cinema, que Pattinson afirmou que entrou em depressão. "Eu passei por um grande momento de depressão entre 23 à 25 anos.. Eu não podia ir para onde eu queria, estava nos tabloides todos os dias e não tinha acesso aos personagens que eu realmente queria. Eu queria mais, em todos os níveis", ele disse em entrevista a uma revista francesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial