Publicado em:31 de janeiro de 2016

Nova entrevista de Nikki para Yahoo Health's Body-Peace Profiles


Nikki Reed sobre a Cultura da Selfie e como ela superou suas inseguranças a respeito do próprio corpo durante Twilight

Essa entrevista é parte da série Yahoo Health's Body-Peace Profiles, na qual falamos com nossas celebridades favoritas sobre positividade de embaraço com o próprio corpo e hábitos saudáveis.

Nikki Reed pode ter apenas 27 anos, mas ela já é veterena na indústria do entretenimento. Quando adolescente, ela foi atriz e roteirista de Thirteen, em 2003, e continuou a atuar, como Rosalie Hale na série Twilight, e, mais recentemente, como Betsy Ross na série da Fox, Sleepy Hollow.

Mas enquanto fama e celebridade sempre rondaram Reed, ela tomou especial cuidado para nunca deixar que isso se tornasse seu foco na vida - colocando à frente seu desejo de explorar e conhecer a si mesma. Ela é uma ativista sobre os direitos animais (e inclusive tem uma linha super chique de bolsas veganas chamada Freedom of Animals) e encontra a verdadeira paz - e confidência - quando consegue passar um tempo com os animais.

Yahoo Health falou com Reed sobre como ajudar animais é sua forma de meditação, a influência de seus dois irmãos em sua perspectiva da vida, e seu papel na mídia social sobre como as jovens meninas veem o próprio corpo hoje. Continue para ler a conversa.

YH: Não é segredo algum que você ama os animais e passar tempo com eles. É sua maneira de cuidar de si mesma?

NR: De certa maneira, sim. Qualquer tempo que passo com os animais é cuidado próprio para mim. Eu me voluntariei em diversos abrigos locais; pessoas sempre farão piada, "Nikki sempre encontrará um abrigo." É tipo a minha meditação. Eu tomarei cuidado dos cachorros, brincarei com eles, os amarei, postarei fotos deles no meu Instagram. Um abrigo - eles estavam tipo, "Oh, nós aumentamos os alimentos em 70% do que iniciamos aqui!" E eles não tinham ideia por um longo tempo o que eu fazia para viver, ou o que meu marido (Ian Somerhalder) fez. Então, é bem bacana - você fazer parte dessa comunidade, você caminha com suas calças largas, e brinca com os animais que precisam de amor. É totalmente a minha meditação. E então, o outro grande método de cuidado próprio é estar ao ar livre. E então, o outro grande método de cuidado próprio é estar ao ar livre. Tenho muitos passeios ao ar livre com a família - meu irmão tem uma companhia chamada Surf Yoga Beer que tem retiros e aventuras, e ensina como surfar e fazer yoga. Eles tem esse chefe vegano que vai a todos esses lugares maravilhosos.

YH: E o que há nisso sobre passar tempo com os animais de tão meditativo para você?

NR: É uma linguagem que não precisa de palavras. Eu descubro que há essa possibilidade de se conectar baseado no sentimento. E eu acho que nós, como uma cultura de ritmo acelerado - o que posso ler, o que posso ver, o que posso saber na minha página do Facebook? - e acho que tem algo que traz muita paz sobre a conexão que temos com os animais que não requer palavras. E serei sincera com você: especialmente quando vou aos abrigos, isso requer um certo nível de condicionamento porque você sabe que não pode salvar todos. E eu tenho um ponto sensível quanto aos cachorros velhos no abrigo, porque eu acho muito injusto que eles tenham chegado naquela situação. Os cachorros velhos - com 12,13,14 anos, ou talvez o dono tenha morrido de idade avançada - por que eles tem que estar no chão do abrigo? Isso literalmente acaba comigo. Se eu tivesse um sonho, seria começar a resgatar animais mais velhos que tem poucas chances de serem adotados, mesmo que fosse para viverem seus últimos dois anos em nossa sala de estar. Também - está cada vez mais se expandido, com as pessoas entendendo como os animais são terapêuticos para as crianças e pessoas com deficiências - mas animais são terapêuticos para todo o mundo. Eu venho aqui fora e penteio a crina da minha égua, ou falo com ela, ou brinco com as narinas dela, pequenas coisas em volta dela, e o poder do toque. Não nos tocamos mais muito - vivemos em um mundo que você pode estar namorando antes mesmo de namorar por conta do Snapchat! Há um grande poder em abraçar uma pessoa ou um animal.

YH: Então, você está no mundo do entretenimento há algum tempo - sua carreira tecnicamente começou quando você era uma adolescente, escrevendo e atuando em Thirteen. Como estar diante do olhar do público em uma idade tão tenra afetou seus anos futuros - particularmente sua persorção sobre si mesma e suas habilidades?

NR: Há definitivamente dois lados para isso. Eu sob os olhos do público em uma idade tão jovem , mas eu fiz uma decisão consciente por muitos anos, na verdade , para me manter afastada do público. Assim, por exemplo , depois de Thirteen, eu realmente voltei para a escola regular, e depois eu acabei de me formar dois anos mais cedo e eu tenho a minha GED. E, em seguida, não muito tempo depois, quando eu estava filmando os filmes de Twilight, eu tomei uma decisão consciente entre filmes: Em vez de ficar na cidade e aproveitando o momento e tudo isso, eu coloquei minha vida, o meu desejo de explorar e ir em aventuras e para me desenvolver , tudo antes da minha carreira real . Eu acho que em certo sentido, se você está olhando para ele do ponto de vista da carreira , eu deveria ter a certeza que eu estava em todos os eventos , mas do ponto de vista humano , eu sempre admirei o caminho do meu irmão. Meu irmão mais velho e eu temos apenas um ano e alguns meses de intervalo ; nós crescemos quase como gêmeos. Por 20 anos, ele estava vivendo em outros países, estudando no exterior , ensinando Inglês como segunda língua , estudando arte em Florença - e ele me mostrou que eu posso ter os dois. Talvez a minha carreira possa levar mais tempo para decolar, ou eu posso ser sempre aquela atriz indie que estuda seu sempre sua própria b***a. E sim , esperançosamente , eu sempre vou ter trabalho, mas eu tenho que fechar os olhos e ir com o que meu coração quer . Eu tenho que fazer o que é bom para a minha alma, e é por isso que eu estou sempre na escola. Eu estou matriculada em um curso universitário diferente on-line o tempo todo, porque eu prefiro gastar meu tempo estudando e fazendo lição de casa para uma classe que não vai necessariamente me levar a qualquer lugar porque não é um grau , mas eu faço isso porque eu quero adquirir conhecimento.

YH: Parece que seu irmão teve grande influência sobre você, nos termos de como você encara a vida. Você poderia contar mais sobre isso?

NR:Bem, na verdade, eu tenho dois irmãos: Nathan é apenas um ano e alguns meses mais velho, e, em seguida, Joey é o irmão do bebê - ele tem 16. Nathan e eu - eu acho que nós dois cuidamos um do outro. Você meio que mantém a outra pessoa sob vigilância, porque é isso que os irmãos fazem - especialmente os tão perto como nós somos. É tão importante neste negócio cercar-se com a família, porque o que eu encontrei neste negócio é que ele pode produzir um monte de qualidades que só podem ser desfeitas através da família e através da luta. Eu estou falando sobre os altos e baixos, os altos e baixos que vêm com sucesso. Até que você tenha passado por um número de anos em uma carreira onde você sabe o que é gostar de ser importante, então não é importante, importante, em seguida, mais uma vez, e depois não - esses altos e baixos são tão humilhantes e de valor inestimável. Sem eles, você só está cercado por pessoas que dizem "sim". Quando você não tem pessoas ao seu redor que lhe mostra conseqüências, como um irmão faria, é impossível crescer. Então, sim, meu irmão mais velho definitivamente me influenciou. Mas o meu irmão mais novo também está me ensinando o que é realmente ser um indivíduo em uma idade que é tão difícil. Joey é executado cinco a 13 milhas por dia. Às vezes, nós vamos sair para jantar e eu vou dizer: "Ei me encontre às 6:30 no café Veneza", e ele vai aparecer pingando de suor, porque ele apenas correu 12 milhas para chegar lá! É tão legal para vê-lo a descobrir quem ele é, e ele está me dando todo este novo sentimento de inspiração. Não importa o quão perto ou longe na idade vocês são: você ainda pode se sentir inspirado.

YH: Todos nós temos nossos momentos estou de mal" com o próprio corpo. Qual o conselho que deu a si mesma para sair desse círculo vicioso?

NR: Se eu pudesse falar com o meu eu mais novo, eu diria para ser gentil comigo mesma. Porque chega um momento em que tudo o que você pensou que importava, em termos de fisicalidade ou padrões - todo esse material se torna tão irrelevante e sem importância. E você começa a perceber o que você realmente pretende fazer na Terra. E então isso também importa muito onde você coloca a si mesmo, e ao que você expõe. Isso definitivamente afeta o modo como você se sente. As crianças estão tão inundadas com todo este material de midia louco, onde está sendo dito o que é suposto para se parecer - e isso é apenas uma maneira infeliz, miserável de viver, de pensar apenas sobre isso. Que tal pensar sobre o que faz você se sentir bem? Ou o quão forte você pode ser? Eu prefiro muito mais saber que eu poderia subir até o topo de uma montanha, porque eu sou saudável e forte, do que ter certeza que eu só tenho uma certa porcentagem de gordura corporal e pesando-me todos os dias. Você ouve falar de mulheres que têm essas revelações, uma vez que têm bebês: "Eu percebo para o que meu corpo foi feito, e eu tenho um respeito inteiramente novo para com o meu corpo." E isso é tão incrível. Eu me sinto como se eu tivesse essa revelação quando eu parei de me preocupar - e não é que eu não me importo com o que eu pareço. Eu acho que, em certa medida, é saudável e maravilhoso para se preocupar com isso. Mas quando isso se torna mais importante do que a sua saúde, do que como você se trata e seu corpo, é quando há um problema. Mas é sobre encontrar outras maneiras de se sentir bonita. A partir do momento que eu era criança, meu pai sempre disse: "Uma mulher educada é a mulher mais bonita." É por isso que em 27 anos ou mais de idade, eu me importo tanto sobre ir à escola ainda, mesmo que isso não esteja indo em direção a um grau. É tão importante para mim, sinto que estou constantemente aprendendo e crescendo. Isso me faz sentir bonita e sexy. É tudo sobre encontrar outras maneiras de se sentir bonita, caso contrário, você está sempre apenas atrás de algo. Eu experimentei isso muito quando eu interpretei Rosalie em Twilight. Se você não está familiarizada, este papel deveria ser caracterizada como a "mulher mais bonita do mundo." É assim que a obra foi escrita. E quando você está escalada para interpretar esse personagem com essa descrição, há uma quantidade inevitável de crítica externa e interna. De repente, você está querendo saber se você é capaz de reproduzir isso, e você está ouvindo o resto do mundo dizer: "Isso não é quem eu descreveria como a mulher mais linda!" Eu tinha que encontrar-me - e eu tinha apenas 19 anos quando eu estreei naqueles filmes - e eu me lembro de pensar para mim mesmo, eu preciso escrever minha própria história sobre o que isso significava, ser a mulher mais bonita do mundo. E eu finalmente percebi: Não há nenhuma pressão sobre mim, porque essa mulher não existe. Ela simplesmente não existe. A beleza está nos olhos de quem vê. E, de repente, não havia mais pressão para cumprir essas normas. Eu cresci um pouco rebelde por natureza, e eu acho que eu sempre fui assim desde pequenina. Eu questionava tudo e combatida tudo. E então quando fiquei mais velha, que a rebeldia se transformou em rebeldia adolescente natural. Mas quando eu me tornei um adulto, ela é foi transformada em uma versão mais suave, em que já não é sobre encontrar-me, mas encontrar conforto em permanecer fiel a minha moral e a meus valores, e também experimentar com, "Quem você quer ser?" - No qual não é uma forma de rebelião, mas o crescimento e conhecimento. Quando você cresce em um negócio como este, todo mundo está observando você passar por todas essas coisas que todo mundo passa. Então, essas crianças estão descobrindo quem são eles e o que elas querem ser, e por alguma razão, queremos crianças com vergonha de passar por esse negócio. Queremos usá-las como exemplo de por que elas não são o modelo ideal. Nós os incitamos a falhar, e desencorajamos o crescimento. E eu acho que, pode ser realmente prejudicial, porque às vezes as crianças ficam com medo de ser criticadas - elas estão mais preocupadas com o olhar dos outros e de sentir o seu melhor no exterior, de uma forma que pode ser superficial. Isso não significa que toda garota tem que ser confiante, se elas ainda estão aprendendo - não há julgamento! A todos deve ser dado o tempo e espaço para descobrir isso. Eu escrevi uma peça para Elle, onde eu tenho uma coluna, e foi literalmente sobre descobrir o que lhe dá aquele pequeno formigamento em seu estômago - onde você está, tipo, "Oh, isso é o que eu quero passar todos os meus dias fazendo ". E você vai descobrir que, na verdade, na maioria das vezes, os jovens, sinto, na verdade são mais felizes quando eles não estão em mídia social. Eles são mais relaxados e calmos quando eles não estão lidando com as pressões que vêm com o que muitos gostam de ver como a sua imagem, que é basicamente agora parte desta rotina "normal" dia-a-dia, temos filhos agora entregues a isso. A mídia social também mudou nossa percepção da imagem corporal, do que é real. Temos vindo a idolatrar modelos para sempre - a Kate Moss, a Twiggy - e então, naturalmente, usamos as crianças na indústria da moda para modelar como o corpo das mulheres reais supostamente são. Nós temos uma percepção tão distorcida do que é real, e isso ainda mais agora que temos a capacidade de, basicamente, Photoshop em nossos telefones. Não é apenas este afetando as meninas que estão vendo essas fotos alteradas em mídias sociais, mas também está afetando a menina que está postando a foto. Ela agora se sente como a versão real de si mesma não é bom o suficiente, porque o que as pessoas gostam é a única filtrada que ela colocou lá fora em mídia social. Então, agora, não são as outras meninas que estão olhando para as imagens de outras pessoas e se sentindo mal, mas é a própria moça que já não se sente bem. E eu acho que há uma conversa muito maior que precisava ser tido em algum momento, entre nós e estas plataformas gigantes. Porque mesmo que eles façam muito bem, temos que descobrir uma maneira de regular [elas].

YH: Essa é uma grande coisa a ser resolvida. Você tem ideias de como fazer isso?

NR: Talvez seja um bando de celebridades saindo por aí e dizendo que eles não vão tirar mais selfies, ou talvez que estão usando suas plataformas de mídia social para falar sobre seus acontecimentos ou o que é educacional, ou para mostrar suas tendências artísticas. No passado, já pensei em também fazer algum tipo de livro que tenha literalmente apenas fotos na matéria, para que as pessoas possam se sentir encorajadas a mostrar-se, na verdade, seu verdadeiro eu, para o mundo. Ou nem mesmo para o mundo, que poderia ser apenas para si. Mas seria inspirá-la a ter um momento para apreciar o que é real, e encontrar a coisa em seu corpo que acha que é o seu maior defeito, que você mais odeia, e, na verdade, encontrar uma razão para porque este é o seu melhor trunfo. Quando eu era criança, eu odiava essa pinta que tenho próximo ao meu lábio. Eu odiava tanto. Mas agora, como um adulto, é uma das coisas que criam essa singularidade. As pessoas a vêem - eles conhecem essa pinta. E não sequer tem que ser física. Eu costumava ser muito difícil comigo, porque eu gostava muito de ficar sozinha e eu não era uma borboleta social. Eu só tinha, tipo, três amigos, enquanto meu irmão sempre teve 1.000 amigos. Mas eu percebi, quando fiquei mais velha, isso é uma coisa muito legal - Eu prefiro gastar meu tempo escrevendo, gastando o tempo refletindo, ou sair com meus três amigos, do que pendurar em torno de pessoas que não são, necessariamente, as que contribuem para a conversa. Mas encontrar uma coisa sobre si mesmo é um bom exercício para fazer. A mente é poderosa. Todos os dias, dizer a si algo que você ama sobre si mesmo: Desligue-se da coisa mais insegura sobre si mesmo em prol de algo que você ama, até encontrar uma conexão real com aquela coisa.

YH: Última Pergunta! Como parte do Yahoo Health's Body -Peace Resolutions, queremos saber: Qual a sua definição de paz com o próprio corpo?

NR: Paz com o próprio corpo não existe sem paz com a mente. Está tudo interligado. Então, eu diria que paz com a mente está embutida no sentimento de estar contente com onde você está no momento.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial