Publicado em:8 de outubro de 2015

Anastasia Masaro, designer de produtção de Life, menciona Robert em entrevista ao fã site RPWorldWide


Anastasia Masaro é uma diretora de arte e designer de produção que foi nomeada para um Oscar como designer de produção do filme "The Imaginarium of Doctor Parnassus" e vencedora de um MTV VMA como diretora de arte para o clipe de "Reflektor" de Anton Corbijn para a banda Arcade Fire. Ela é humilde, gentil e talentosa. Ela concordou em responder às nossas muitas perguntas sobre Life, dando-nos uma visão incrível.

Qual foi o seu trabalho no filme ‪#‎Life?

Eu era a designer de produção de Life. Isso significa que eu projetei a aparência física do filme através dos sets - a arquitetura e locais.

O que você achou do casting para o filme (Dane DeHaan como James Dean e Robert Pattinson como Dennis Stock)?

Eu penso que ambos fizeram um excelente trabalho, especialmente Dane, uma vez que ele carregava o fardo de personificar alguém que ainda é tão famoso e reconhecido. Eu acho que ele fez um grande trabalho de se tornar um Jimmy que um monte de gente pode não estar familiarizado.

Nos projetos que você criou em torno Dane DeHaan e Robert Pattinson, como você se sente eles apresentando suas criações?

Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho de encarnar seus personagens. Suas performances, nossos conjuntos e os belos figurinos de Gersha Phillipps, todos ajudaram a criar o que eu estou esperando que o público acredite ser uma representação autêntica da época.

Como você descreveria a trabalhar com Robert Pattinson? Queria interagir com ele durante as filmagens?

Eu não interagi muito com Rob, exceto pelas brincadeiras em geral. Eu costumo definir o set e ficar para trás para ver como ele funciona para que os atores, o diretor e para a ação, faço os ajustes e fujo para preparar a próxima cena.

Será que você se lembra de algo especial sobre Robert Pattinson no set?

 Que ele parecia nunca estar cansado e estava sempre de bom humor, não importa quão frio que estava. E, foi um maldito frio. Um dos invernos mais frios que me lembro.

Você sabe se Robert Pattinson manteve alguma coisa do seu personagem Dennis Stock?

Eu não sei ao certo, mas, espero que ele tenha ficado com uma câmera.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial