Publicado em:1 de setembro de 2015

UTv: Robert entre os Vips do aniversário de Van Morrison

[...] A estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson estava entre as estrelas que compareceram no leste de Belfast para um show especial de Van Morrison em Chipre Avenue para celebrar o 70º aniversário do cantor. >Falando sobre a lista de convidados da estrela mundial, Maurice acrescentou: "Nós estávamos dentro e eu estava de pé ao lado de uma árvore e, literalmente, cerca de três passos de mim, havia esse cara com uma grande barba espessa e óculos escuros. "Eu apenas pensei que era algum velhote, mas todas estas moças estavam hiperventilando e fazendo selfie. Então eu tive que perguntar - quem é esse? "Uma das meninas disse que é Robert Pattinson - de Crepúsculo. Assim, pois, o meu companheiro Dave tinha que pegar uma selfie. Ele disse que sua esposa ficaria tão ciumenta.


Robert Pattinson está na Irlanda do Norte para filmar um novo filme, The Lost City of Z, com as co-estrelas Charlie Hunnam e Sienna Miller. The Lost City Of Z  centra-se no lendário explorador britânico Percy Fawcett, interpretado por Hunnam, que se aventurou na selva amazônica em busca de uma civilização lendária em 1925 e nunca mais voltou. Miller interpreta a esposa de Fawcett Nina, enquanto Pattinson interpreta companheiro explorador de Fawcett Henry Costin.



Tradução: Esbarrei nesses caras...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial