Publicado em:1 de agosto de 2015

Teen: 12 estrelas que têm um grave fetish por Robert Pattinson


Robert Pattinson é quente, quente e quente! Se você é fã de Crepúsculo ou se você odeia os filmes, você tem que admitir que o ator britânico é definitivamente sexy. Ele tem um sotaque britânico, cabelo incrível e aquele sorriso que nos deixa com as pernas bambas todas as vezes que o vemos. Se você é apaixonado por RPatz, você não está sozinho... celebridades em toda parte estão suspirando sobre o ator de Water for Elephants.

Dois das co-estrelas femininas de Rob são totalmente apaixonadas nele, e não há sequer um só homem totalmente quente que sabe como é bonito.Veja abaixo o que as atrizes e um ator pensam sobre Robert.



Kylie Jenner

A mais jovem Jenner nunca foi tímida sobre seus sentimentos pelo ator de Crepúsculo. Quando ela tinha apenas 15 anos ela disse ao Huffington Post que sua paixão entre as celebridades foi definitivamente R-Patz. Quando fez a mesma pergunta pela Teen Vogue Kylie disse, "Robert Pattinson. Eu amei a série Twilight, mas estou triste acabou." Parece que a garota sabe o que ela gosta!


Miley Cyrus

Miley foi registrada dizendo que ela odiava os filmes de Crepúsculo e todos os atores dos filmes, mas ela mudou de tom uma vez que ela realmente conheceu o sonho britânico em pessoa. Depois de participar com Robert no Teen Choice Awards, ela twittou seus pensamentos sobre o galã dizendo: "Dei um abraço em Rob Pattinson hoje. Ok meninas, eu entendo agora. Tão bonito."


Kate Upton

A modelo americana definitivamente consideraria namorar Rob... Voltamos para 2012, Rob e sua co-estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart romperam, por isso, quando um repórter perguntou a Kate se ela sairia com ele, obviamente, ela disse que sim. "Eu posso ter um pouco de medo de vampiro, mas sim, ele é bonito!" disse a modelo a repórteres na época.

Rita Ora

Em 2012, a cantora revelou que ela sabia tudo sobre Rob, mesmo que ela não sabia o nome dele logo de cara. Em entrevista à Capital FM Rita foi questionado sobre como se sentia sobre o ator de Água para Elefantes e ela respondeu: "Ooh, eu o amo." Ela continuou dizendo: "Eu adoro-o." Ela continuou dizendo: "é o cara do Crepúsculo? Sim, adoro Twilight!.


Dakota Fanning

Dakota é conhecida por manter sua vida pessoal privada, e  por isso quando ela admitiu ter uma queda por seu co-estrela de Lua Nova, veio como uma surpresa. Quando a MTV perguntou sobre o quente ator britânico, ela começou a rir. Ela finalmente conseguiu pronunciar palavras dizendo: "Ele é muito, muito bonito." Ela não está errada!


Hilary Duff

Antes a jovem estrela era casada (e agora divorciada) e teve um filho, ela estava muito disposta a ter Robert, também conhecido como Edward, cravando os dentes nela.


Reese Witherspoon

A atriz  já teria tido uma paixão inocente por sua co-estrela de Water for Elephants no passado. De acordo com uma fonte, "Reese acha que Rob é adorável." O informante continuou dizendo, "ela ama seu cabelo — mesmo que seja mais curto — e ela acha que seu sotaque britânico é muito sexy!" Sotaques britânicos são super quentes, então ninguém pode culpá-la por isso.


Ryan Reynolds

Mesmo os homens heterossexuais e totalmente sexys não pode esconder o fato de que Rob é totalmente quente. Na verdade, durante uma entrevista anterior com Entertainment Tonight, Ryan explicou que Robert tem obviamente, boa aparência. "Oh meu Deus, você está brincando comigo Robert Pattinson em uma palavra? Sonho!?!".


Megan Fox

A atriz de Transformers é conhecida por ser sexy por si mesma, quando ela chama R-Patz de quente, todo mundo deveria ouvir. Sério, ela ganhou como a mais sexy atriz no Teen Choice awards inúmeras vezes, então ela sabe do que ela está falando. Em uma entrevista com E! Online em 2009 Megan admitiu, "Eu comeria Rob Pattinson para que eu pudesse roubar um pouco disso muito. Só quero ser bonita como ele é bonito."



Cameron Diaz

Nós todos sabemos que Cameron gosta de homens mais jovens, por isso não é assim uma tão grande de  surpresa que ela pensou que Robert é super quente. Em 2013, uma fonte disse ao The Sun que depois da colega de Cameron, Reese Witherspoon convidou ela e Rob a uma festa de degustação de vinhos, Cameron ficou muito animada. A fonte disse então, "Cameron pensa que Rob é muito quente e quer algo com ele. O fato de que ele está 27 não a incomoda." A idade é apenas um número e o Británico é absolutamente quente, portanto, concordamos com este comentário.


Paris Hilton

Paris estava atrasada para a festa de apreciação a Crepúsculo e a Robert, mas ela acabou por se juntar ao clube em pleno vigor. Em uma entrevista anterior com o E! On-line a herdeira explicou, "Eu só vi Crepúsculo ontem à noite, pela primeira vez, e eu tenho que dizer que eu acho que Robert é um homem bonito e um ator incrível. Ele é fabuloso!"


Jennifer Love Hewitt


Jennifer tem febre de Robert e tudo por causa de seu personagem "sexy" Edward. Em 2009, a atriz revelou a MTV News. "Eu iria desmaiar [se eu o conhecesse]. Não consigo falar sobre isso, porque eu iria desmaiar. É porque ele é Edward," ela disse a publicação. "Ouça, Edward voa pela floresta. Ele é como Aladdin com dentes de vampiro. Ele pode cantar. Ele pode ver você dormir. Ele toca música. Ele fareja o seu pescoço. Quero dizer, por favor!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial