Publicado em:2 de julho de 2015

Novas fotos de Nikki numa coluna no site da ELLE! [Atualizado]



"Nikki está com uma coluna novinha no site da ELLE! Chama-se ''Take Five with Nikki Reed'', onde ela conta sobre comidas saudáveis, sua dieta alimentar e cuidados de beleza."

Coluna:


Bem-vindo ao Take Five, minha nova coluna de beleza e nutrição da ELLE.com, abatidos a partir de uma paixão ao longo da vida pelos animais, ao ar livre, e se sentir bom. Para mim, a noção de tomar cinco se o número se refere aos ingredientes em um alimento ou apenas um momento de pedir ao seu corpo como está se sentindo pode fazer toda a diferença. Considere este o seu 300 longo segundo de retiro de bem-estar.


Há seis anos, enquanto vivia na Grécia, eu estava comendo tudo que vinha sob o sol, mas ainda me sentia realmente limpa, pura e maravilhosa. Quando eu voltei para os Estados Unidos, depois de um ano de estando no estrangeiro, eu percebi que eu não estava me sentindo bem: eu estava colocando em peso; minha pele não estava boa; e eu não conseguia descobrir qual era o problema. Comecei a colocar juntos minhas próprias teorias sobre o nosso sistema alimentar (mais sobre isso mais tarde), e eu percebi que ter ficado há muito tempo, e limpar-me para fora da maneira que eu fiz, dei o meu corpo a oportunidade de começar de novo, se eu queria.

Eu percebi que havia algo doentio acontecendo com nosso sistema alimentar (uma consciência de que, eventualmente, levou meu marido, Ian Somerhalder, e me trabalhar como embaixadores para prosperar o Market, uma empresa orgânica-de-atacado). Além de meus próprios instintos em evolução, eu sintonizo com os hábitos das pessoas ao meu redor, como meu tio, um instrutor de yoga e vegan cru, e meu irmão, meu super bonito, super fã irmão, que é um exemplo perfeito de alguém que pode viver dentro de uma dieta principalmente à base de plantas e ainda vendo o jeito que ele quer.


Além de recalibrar os alimentos que eu estava colocando em meu corpo, comecei a mexer com a fatura de meus próprios produtos de beleza. Eu gostaria de ter alguma fórmula super secreto que faz minhas criações realmente única, mas eu uso principalmente itens que pego a partir da loja de comida natural. Minha regra é: Se eu posso comê-lo, eu posso colocá-lo em minha pele. O óleo de coco misturado com o azeite é o que eu coloquei no meu corpo a cada dia; Eu coloquei Óleo de Rosa Mosqueta no meu rosto. Se o meu cabelo fica seco, em vez de ir e comprar algo preenchido com produtos químicos, eu coloquei claras de ovos ou abacates ou maionese no meu cabelo. Eu o deixo lá por uma hora ou duas e eu o lavo.

Pode parecer complicado, por minha rotina realmente é assim, tão básico. Se você olha para a cultura polinésia no Havaí - muito da minha família é do Havaí, você pode ver como eles colocam em seus corpos se manifestando de outras maneiras. As mulheres polinésias são conhecidas por seu cabelo longo, brilhante, pele e unhas grossas. E isso vem da dieta local, que é principalmente baseado com um pouco de peixe e uma grande quantidade de gorduras e óleos naturais da planta. Trata-se de comer coisas que estão vivendo e matérias, aplicando a mesma lógica para o que você coloca na sua pele e cabelo.

Para mim, é tudo sobre a não ingestão de produtos químicos. Eu tentei por um longo tempo para comer apenas coisas com menos de cinco ingredientes, daí pronunciável. O nome desta coluna. Se você está perdido e olhando para pressionar o botão de reset, que é tipo de uma forma legal, fácil de começar. (FYI: Você pode encontrar alguns realmente grandes barras de proteína e bares porcos que ainda têm apenas três ou quatro ingredientes, como caju da terra, mel e canela!) Isto pode parecer surpreendente para alguém que trabalha em Hollywood, mas eu não conto calorias e eu nem sequo se preocupam com o ganho de peso, que eu sei que soa realmente bizarro. Eu escuto o meu corpo. Eu apenas não acordo de manhã e cozinho o que eu como.


Rotineiramente eu vou, 'Hmm, o que eu quero hoje? O que eu vejo? Existe aveia? Isso significa que eu preciso de carboidratos? É bananas? Preciso de potássio?' Se você realmente tomar um segundo para perguntar ao seu corpo o que quer antes de alimentá-lo, ele vai responder. Ok, então eu sei que soa como uma pessoa louca, mas como é a minha filosofia mais extrema do que as pessoas que dizem: 'Eu vou fazer dieta durante 36 horas' ou 'Eu só não vou comer hoje?' Nada me deixa mais louca do que as meninas que estão fazendo isso para limpar.

Você pode limpar apenas comendo bem. Não acredita em mim? Na próxima semana, vou mostrar-lhe como. Até então, respire, respire para fora, e lembre-se de apreveitar os cinco. (Além disso, sinta-se livre para rir nesta foto ao fazer leite de amêndoa caseiro.)



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial