Publicado em:29 de julho de 2015

Nova entrevista de Rachelle para TWC News

Para ver o video, Clique na imagem abaixo


WILMINGTON- Quando ela não está ocupada interpretando uma repórter investigativa no programa de TV "Under the Dome", a atriz Rachelle Lefevre é voluntária com Cape Fear Habitat for Humanity.

"Eu pedi um cinto de ferramentas dos caras adereços no programa. Eu estava como hey ... Eu fui para o abrigo da equipe da cúpula e foi como 'hey vocês podem me dar alguma coisa?' ... E eles me equiparam com um kit todo", disse Lefevre.

Lefevre está vivendo em Wilmington para filmar a terceira temporada de "Under the Dome". Ela disse que a possibilidade de deixar um impacto sobre a comunidade é uma grande sensação.

"Há algo sobre encontrar as pessoas, sabendo que eu estou participando na construção de uma casa. E você sabe que estamos aqui por três temporadas, eu não sei se nós vamos chegar uma quarta temporada - Espero que sim. Mas a casa vai estar aqui. E eu sinto como se fosse capaz de dar algo de volta e deixar algo para trás quando nós vamos", disse Lefevre.

A atriz começou seu trabalho com Habitat através de um dia de trabalho organizado pela Port City Community Church em Wilmington. Habitat da igreja para a Humanidade, coordenador voluntário Richard Skalski disse, é ter alguém realmente especial como Lefevre, ajudando na comunidade.

"Isto é realmente surpreendente que alguém que, você sabe, vai para a nossa igreja, que é alguém que está no negócio, realmente se sentiu compelido a apenas descer nas trincheiras como todo mundo. Eu quero dizer que era apenas uma experiência incrível ver alguém nesse negócio, para vir e ficar para baixo e sujo com todo mundo", disse Skalski.

Lefevre disse que a negociação do "Luzes, câmera, ação" por um dia ou voluntariando é verdadeiramente gratificante. "A coisa que eu realmente não posso enfatizar o suficiente é que você consiga mais do que dar", disse Lefevre.

Para obter informações sobre como se envolver com o Cape Fear Habitat for Humanity, clique aqui.

Fotos

 


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial