Publicado em:21 de abril de 2015

Buzzfeed: 12 coisas que você não sabia sobre Dakota Fanning


O site Buzzfeed conversou com Dakota e Theo James antes da premiere de Franny no Tribeca Film Festival e fez uma brincadeira chamada “Who’s Most Likely” (Quem Provavelmente, em tradução livre), confiram:

1- Quem provavelmente seria achado fazendo um lanchinho?

anigif_longform-original-14335-1429552984-10

Theo James: Você não é muito de fazer lanches, não é?
Dakota Fanning: Não, não sou. Eu acho que nesse caso seria você! (risadas)
TJ: Eu sou um devorador.

2. Quem provavelmente levaria mais tempo para se arrumar?

gif2

TJ: Não, eu não sei.
DF: (risadas) É basicamente o mesmo! Sim. [Nós somos] normal.

3. Quem provavelmente seria achado tirando um cochilo entre as cenas?

gif3

DF: Ah, não, não.
TJ: Você nunca tiraria um cochilo?
DF: Tirar um cochilo? Não. Eu não tiraria.
TJ: Eu não sou muito bom em tirar cochilos também.
DF: Eu não acho que eu já tenha tirado, para ser honesta, no set. Porque aí você tem que acordar e voltar a trabalhar.

O que vocês fazem entre as cenas para passar o tempo?

TJ: Hmm, não sei, apenas ler.
DF: Sair! Esta é a parte divertida – há tanto tempo livre quando você está fazendo filmes que você consegue conhecer todas as pessoas com as quais você está trabalhando.

4. Quem provavelmente dá risada durante as cenas?

gif4

TJ: Hum, acho que seria um empate, não é?
DF: Um empate nessa, sim.

Aconteceu muito no set?

DF: Não muito. Quer dizer, o assunto do filme não era, como, super condutivo para a risada, mas claro que houveram momentos. Mas não, nada em que eu me lembre especificamente.

5. Quem provavelmente faria tudo certo no primeiro take?

gif5

DF: Nós devemos dizer nós mesmos; vamos dizer nós. (risadas)
TJ: Sim, sim, sim.

6. Quem provavelmente estaria ouvindo Taylor Swift em seu Iphone?

gif6

TJ: Ninguém. SEM MÚSICA! Não, claro que nós ouvimos música. Eu não acho [Dakota] ou eu estaríamos ouvindo Taylor.
DF: Umm. Na verdade, eu não ouço muito música, o que é estranho. Como, é algo que eu – eu gosto de música, mas eu esqueço sobre ela. E aí eu estou como, Oh, você pode ouvir música em qualquer momento que você quiser! Você consegue entender o que eu quero dizer? (risadas). Eu irei ouvir uma música em um restaurante e ficar como, eu adoro essa música. E ai [lembro] como, você pode ouví-la quando você quiser! (risadas).

7. Quem provavelmente estaria tirando uma selfie?

gif7

TJ: Sem selfies! Sem música! Sem diversão!
DF: Eu sou, pessoalmente [anti-selfie]. Eu sou.
TJ: Eu preferiria cortar meus próprios testículos do que tirar uma [selfie].
DF: Eu sou anti- pau de selfie. Eu já vi como ele é.
TJ: Eu sou anti-selfie também.

8. Quem provavelmente esqueceria uma fala?

gif8

TJ: Provavelmente eu. Sim.
DF: (concorda com a cabeça).

9. Quem provavelmente chegaria atrasado no set?

gif9

DF: Eu estou lá, como, cedo, levanto, estou pronta para ir. Mas é apenas eu em miha vida. Como, eu espero por todo mundo nos restaurantes, sabe.
TJ: Sim, eu sou, definitivamente, uma pessoa mais atrasada.

10. Quem provavelmente seria flagrado em seu celular no set?

gif10

DF: Eu não levo meu celular para o set! Eu deixo no trailer.

11. Quem provavelmente pregaria uma peça no set?

gif11

TJ: [Eu preguei] uma estranha. Eu puxei umas calças – se isso conta. Você tinha que ter visto a cara da pessoa de quem eu puxei as calças… falando sobre a “grande peça”. (risadas)

12. Quem provavelmente precisaria de mais café de manhã?

gif12

TJ: Eu!
DF: Eu também, eu também. Definitivamente.
TJ: Quanto?
DF: Eu apenas tomo uma [xícara], mas eu preciso do café. Como, o café.
TJ: Você precisa de um começo rápido.
DF: Sim, sim eu preciso do café.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial