Publicado em:27 de novembro de 2014

Prévia da Nova entrevista de Kristen para Metro UK [Atualizado]



RT @LoadedMag Veja um trecho da entrevista Kristen Stewart no @MetroUK antes de nossa Ícone Edição chegar às lojas amanhã.

"Quer dizer, eu tenho trabalhado muito. Não é como eu tivesse descanso. A maioria das pessoas vivem suas vidas felizes, encontram quem eles amam, fazem seus trabalham, têm famílias. O impulso de fazer as coisas não está em todo mundo. E a maioria das pessoas que têm esse impulso são um pouco estranhas, por isso eles precisam cuidar de si. É como se eles são um pouco mais sensível do que já sejam", ela reflexinou a revista britânica Loaded.

"Eu definitivamente estou tão grata por ter experiências variadas, mas eu adoro grandes filmes americanos de grande sucesso. Eu acho que quando você faz algo direito, eles são incríveis. Eu quero trabalhar com [Martin] Scorsese, quero fazer grandes filmes.", ela confessou



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial