Publicado em:19 de setembro de 2014

Jackson passou por momentos delicados em seu voo, Ontem! [Atualizado]


Através de sua conta Instagram, nosso Jackson não informou sobre o pouso de emergência tinha que fazer no avião vindo da empresa Jet Blue, depois que o motor direito explodiu. Sua viagem foi o Austin 1416 de Beach, e teve que pousar depois de apenas 25 minutos decorridos após o início da viagem.



Jackson postou mais de 19 imagens relatando sua experiência, onde ele diz:

"Estamos em vôo 1416 de @jetblue para Austin a partir de Long Beach. O motor explodiu e nossa cabine se encheu de fumaça

"As máscaras de oxigênio não implantar, mas a anfitriã corajoso veio e implantados manualmente. Foi difícil, balançou o avião..."

"Eu rezei a oração do Senhor, quando eu segurei meu filho e minha esposa em meus braços. O piloto veio e nos disse que tínhamos perdido o motor direito

"O piloto gritou "Brace". As anfitriãs fizeram. Envolvi meu braço em torno de nós. E estamos preparados."

"Nós pousamos com segurança (...) Eu não conseguia parar de beijar a minha família e agradecer a Deus"

"Uma vez na pista, as portas se abriram. Os comissários de bordo gritou para sair para o mais longe possível do avião"

"Tirei o meu filho e eu pulei para descer a rampa inflado, minha esposa nos seguiu. Deixamos todas as nossas coisas até pessoal. Quem se importa. Estávamos vivos."

"Nós estávamos seguros. Eu sou grato"

"As máscaras de oxigênio não caíram, mas as aeromoças foram bravas e as colocaram manualmente. Foi difícil, o avião estava balançando… Foi-nos dito para nos preparar, nos inclinando bruscamente para baixo. Guiados por nosso piloto, e eu acredito que nossos anjos da guarda, pousamos em segurança. Eu recitei a oração do Senhor enquanto eu segurava o meu filho e minha esposa em meus braços. O piloto fez um anúncio e nos disse que perdemos o motor direito."

"Isso também fez manchetes em alguns meios, que afirmam que:

"Os relatórios preliminares indicam que quatro pessoas ficaram feridas e pelo menos um foi transferido como resultado de seus ferimentos.", "Porta-vozes da companhia Jet Blue anunciou através de um comunicado de imprensa que os membros da equipe havia relatado problemas com um motor da aeronave."

image host image host

Fotos de Jackson

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial