Publicado em:30 de agosto de 2014

Peter fala sobre "The Damned" com Shockya.com


Peter realizada uma entrevista por telefone com Shockya.com recentemente falando sobre The Damned, filmando na Colômbia e trabalhando em indies, entre outros temas. Como dito no artigo "O versátil ator Peter Facinelli poderosamente apresentou as emoções angustiantes e realistas e motivações de um pai protetor que está desesperado para tomar todos os meios necessários para salvar a sua filha adolescente no último filme do diretor Victor Garcia."

the damned

ShockYa (SY): Você interrpeta David Reynolds no novo filme de terror suspense, que foi sobre o personagem de David, eo roteiro geral, que o convenceu a assumir o papel de "The Damned".?
Peter Facinelli (PF): Bem, eu realmente não tinha feito horror antes, e como ator, eu gosto de tentar coisas diferentes. Eu fiz ação, drama e comédia, mas esta foi a minha primeira incursão no horror. Eu também gostei do roteiro, eu pensei que era bem feito, e ele tinha uma história interessante. Eu gostava que ele tinha a ver com uma família cujas vidas estão em jogo.

Eu também gostava que partes deste filme, que teve lugar em um país estrangeiro, e há um pouco de espanhol na história. Eu nunca fiz um filme que mistura espanhol e Inglês na forma como este se faz. Essa era uma das qualidades intrigantes que fez um pouco diferente. Eu tinha um bom tempo fazendo isso.

SY: Falando sobre o fato de que o filme se passa em outro país - Columbia o que foi a experiência de filmar , particulamente desde que foi filmado de forma independente? 

PF: Eu fiz indies antes, então eu sabia que eu estava me metendo. As pessoas sempre me perguntam: "Qual é a diferença entre um filme indie e estúdio?" Eu digo: "Em indies, há menos pessoas que fazem o trabalho, o que significa mais trabalho por pessoa." Você também não têm necessariamente o dinheiro para gastar, enquanto você está no set, então você tem que ser criativo, às vezes. Há momentos em que você começa a ser mais criativo, porque você está em um orçamento apertado.

No que diz respeito a trabalhar em Columbia, eu pensei que a tripulação foi ótimo. Estudei espanhol no ensino médio, e tudo começou a voltar para mim. Foi muito divertido ser capaz de usar alguns dos que o espanhol. Toda a tripulação falava espanhol, então eu tinha que falar espanhol para conviver com eles. O diretor falou Inglês, para que ele pudesse ajudar a traduzir. Mesmo se eu quisesse uma xícara de café, eu teria que falar espanhol. (risos) Ele voltou rápido.



Para ler a entrevista Completa AQUI




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial