Publicado em:27 de agosto de 2014

Kellan Lutz e Dolph Lundgren responderam perguntas do Whosay


As estrela de os Mercenários 3 Kellan Lutz e Dolph Lundgren  estão animados com o filme.

"The Expendables" que chegou aos cinemas nos Estados Unidos recentemente, e o terceiro filme deve ser ainda maior, mais arrojado, e cheias de cenas de ação do que os dois primeiros filmes.

Como isso é possível, você pergunta? Duas das estrelas do filme, Kellan Lutz e Dolph Lundgren, responderam algumas perguntas do Whosay sobre filme e seus papéis, e que é suficiente para trabalhar com estrelas de ação de alta qualidade para conquistar um país pequeno.Confira essas respostas antes de ir ao cinema!

Em primeiro lugar, uma série de perguntas para "The Young Mercenary" de Kellan Lutz, mais conhecido como John Smilee

WhoSay: Você já ouviu muitas histórias incríveis estar no set com todos esses astros de ação veteranos?

Kellan Lutz: Absolutamente.Quando o elenco estava reunido, era como contar histórias do tempo. Fazer parte dessa equipe que jogaram papéis tão emblemáticos nos últimos anos, temos de ouvir algumas grandes histórias de seus filmes anteriores, bem como as histórias dos filmes anteriores de"The Expendables". A maioria das histórias eles sempre vão levar com eles e que iria me matar se eu nunca compartilhar com você.

WhoSay: Como você se sente estando ao lado de lendas dos filmes de ação que você provavelmente cresceu assistindo?

Kellan: Foi muito surreal. Eu cresci assistindo "Rambo", "Zorro" e "Exterminador do Futuro", entre outros.Quando eu comecei a atuar, eu pensei em como seria legal atuar com qualquer um desses caras, mas estar em um filme com um monte desses caras que eu cresci assistindo e me tornei um fã ao longo dos anos, era simplesmente um incrível experiência.Os dois primeiros dias no set foram as cenas com o elenco no helicóptero. Eu só me lembro de pensar, uau, isso é incrível. Eu estou vivendo um sonho.

WhoSay: Seu personagem é um Seal da Marinha. Você tem alguma experiência no serviço militar, ou tem amigos íntimos ou membros da família querem faze-los um dia?

Kellan:  Meu irmão está na Marinha. Meu padrasto estava na Força Aérea. Eu ia entrar para a Marinha antes de ir para Chapman para estudar engenharia química. Eu queria ser um SEAL da Marinha. Eu tenho uma obsessão com soldados e interpretar em ramos militares. Também participei de reconhecimento da Marinha na série da HBO "Generation Kill".

WhoSay: No filme, há uma tensão entre os Mercenários "mais velhos" e os membros mais jovens, como seu é o caso de seu personagem?

Kellan: Na primeira, ele é uma espécie de concorrência nos olhos dos veteranos, mas eles vêm a perceber que precisam do nosso conhecimento, tanto quanto precisamos nos beneficiar de seu conhecimento e experiência.

WhoSay: Será que você começou a aprender novas habilidades sensacionais, como parte da preparação para o papel de John Smilee?

Kellan: Pilotar uma motocicleta foi uma nova habilidade muito legal que eu aprendi. Eu tinha feito alguns passeios com uma BMX e fui aprendendo, mas nada como isto. Este foi levando-a para um nível totalmente novo.

WhoSay: Hércules poderia ter enfrentar os Mercenários?

Kellan: Se as armas não estivessem envolvidas, sim, mas por causa dos braços enormes e estoque de munição dos Mercenários, Hercules provavelmente seria dizimado.

[...]

E para se divertir, pedimos tanto uma rodada extra de perguntas...

WhoSay: Quem você queria ver como vilão em Os Mercenários?

Kellan:  Eu adoraria ver Chevy Chase como o vilão, eu acho que o seu tom humorístico seria muito ameaçador na melhor das formas.

WhoSay: Quem entre o elenco é eficiência de trabalho e quem é o mais idiota?

Kellan: Victor Ortiz foi definitivamente o maior idiota. Embora todo mundo foi muito profissional, eficiente e apenas um estava funcionando. Todos nós tivemos um grande momento dentro e fora do set..

WhoSay: Houve alguma acrobacia que você foi convidado para fazer que te fez questionar suas escolhas de vida?

Kellan: De jeito nenhum. Adoro fazer as minhas próprias. Eu estava disposto a fazer mais do que eles estavam dispostos a deixar-me fazer. Tivemos a sorte de ter grandes coordenadores de dublês, incluindo Dan Bradley e JJ nos ajudou a treinar para os nossos truques para ter certeza de que não doem.


Para saber mais AQUI




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial